Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Último capítulo de 'Haja Coração': Aparício desiste de fortuna por amor a Rebeca

'Por você eu faço tudo, até virar faxineiro de verdade', diz o pai de Fedora (Tatá Werneck), no final da novela das sete

Pressionado por Rebeca (Malu Mader), Aparício (Alexandre Borges) abre mão de sua fortuna, no último capítulo da novela "Haja Coração", no ar nesta sexta-feira (26). O ex-marido de Teodora (Grace Gianoukas) não fica pobre, pois a mãe de sua filha, Fedora (Tatá Werneck), lhe deixa sua parte na Grand Bazzar e na mansão após comprar uma ilha para ir morar com Tarzan (Guilherme Chelucci).

Ainda na trama das sete exibida originalmente em 2016, o ex-namorado da arquiteta não entende a atitude dela, uma prova de amor armada com a ajuda da milionária, mas concorda. "Por você eu faço tudo, até virar faxineiro de verdade", diz lembrando quando se passou por empregado da empresa. O pai da blogueira assina os papéis e entrega para Teodora.

Final de 'Haja Coração': na feira, Fedora imita Tancinha

Depois de ostentar riqueza durante todo o folhetim de Daniel Ortiz, a filha de Teodora e Aparício perdeu tudo o que tinha e foi parar na feira, passando a trabalhar como a antiga rival, Tancinha (Mariana Ximenes). No local, já com enchimento no bumbum e nos seios, Fedora imita todos os trejeitos da filha de Francesa (Marisa Orth).

Já Carmela (Chandelly Braz) vai se regenerar e se torna empregada da irmã na cantina. A ex-vilã faz as pazes com Shirlei (Sabrina Petraglia) e vira tia babona da pequena Denise, filha da jovem e Felipe (Marcos Pitombo). Quem também engravida e pela terceira vez, mas de Henrique (Nando Rodrigues) é Penélope (Carolina Ferraz).

Enquanto isso, Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira) se tornam pais ao adotarem uma criança. Já Bruna acaba morrendo em um incêndio que ela provoca na cabana que serve de cativeiro para o rapaz.

'Salve-se Quem Puder' volta ao ar com reprise dos capítulos

Após quase um ano longe da grade da Globo, a novela, também de autoria de Daniel Ortiz, volta ao ar nesta segunda-feira (22). Mas o telespectador ainda vai demorar um pouco para acompanhar os 53 capítulos inéditos. Isso porque a emissora resolveu reprisar todo o material exibido entre janeiro e março. Já quando os inéditos voltarem ao ar novos personagens serão apresentados, enquanto outros deixarão a trama.

José Condessa, o intérprete do Juan, já tinha compromissos agendados e, por isso, não conseguiu voltar às gravações. Sabrina Petraglia, na época grávida da filha, Maya, também deixou o folhetim, mas chegou a gravar algumas cenas em casa. Por outro lado, Sophia Abrahão é uma das novidades do elenco.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.