Marília Mendonça mostra mudança no umbigo na gravidez: 'Léo saindo'. Foto!
Publicado em 20 de outubro de 2019 08:40
Por Patrícia Dias
À espera do primeiro filho, Marília Mendonça ficou com o umbigo mais para fora. Grávida de um menino, que vai se chamar Léo, a cantora exibiu mudanças no corpo em foto publicada na web. 'Que linda essa buxudinha de umbigo estufado', elogiou uma internauta. 'Léo saindo pelo umbigo', respondeu a namorada do sertanejo Murilo Huff, bem-humorada, neste sábado (19)
Marília Mendonça mostrou mudança no umbigo na gravidez em foto postada neste sábado, 19 de outubro de 2019
Marília Mendonça falou sobre as mudanças no corpo com a gravidez
Marília Mendonça contou que está inchada devido à gestação
Marília Mendonça previu que será bastante ciumenta com o filho
Marília Mendonça espera que o filho se dê bem com todo mundo
Marília Mendonça contou que tem esquecido as letras de suas músicas
Marília Mendonça falou sobre dupla jornada com maternidade
Marília Mendonça está grávida de 6 meses de um menino, que vai se chamar Léo
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça chamou atenção nas redes sociais ao exibir o umbigo saltado na gravidez. A alteração no formato é um reflexo da distensão abdominal, ou seja, do crescimento da barriga para acomodar o bebê, conforme ele vai crescendo. Em foto publicada no Instagram, a cantora apareceu usando um vestido colado ao corpo, que evidenciou a silhueta da artista. "Que linda essa buxudinha de umbigo estufado", disse uma internauta. "Léo saindo pelo umbigo", respondeu a sertaneja, bem-humorada, neste sábado (19). Outros internautas também elogiaram as novas curvas da mamãe de primeira viagem. "Barrigão mais lindo", falou outra. "Você está linda grávida", destacou um terceiro. Marília está no 6º mês de gestação e espera um menino com o namorado, Murilo Huff.

Cantora abre o jogo sobre maternidade

Conciliando o trabalho com a gravidez, Marília Mendonça falou sobre a dupla jornada de mulher de negócios e a maternidade. Ela contou também como o filho está movimentando sua vida. "Não é muito fácil, nem chega perto do fácil, tá mais perto do muito difícil. A gente tem vontade de ser mulher de negócios, aí quando a gente engravida a gente quer ser mulherzinha, mas aí tem os negócios para cuidar. Tem a música, tem os fãs, tem a carreira... É difícil dividir tudo isso e ter sanidade ao mesmo tempo", relatou para Maiara e Maraisa, que tietaram a barriga da amiga, no "SóTocaTop", programa no qual escorregou durante a gravação.

Sertaneja comenta mudanças no corpo

Anteriormente, Marília explicou que está inchada devido à gestação. "Tenho sofrido bastante com os hormônios. Acreditem ou não, eu sou muito vaidosa. Estou implicada com o meu nariz, que inchou para caramba na gravidez, minhas roupas não servem me mais. É bem uma coisa de leonina que quer se sentir bem demais", afirmou. A goiana previu ainda que será bastante ciumenta com o herdeiro: "Tem que falar mamãe primeiro, depois papai. A minha mãe era muito ciumenta e eu era muito reservada. Queria que fosse diferente". A jovem de 24 anos destacou que espera que a criança se dê bem com todo mundo. "Quero muito que ele seja um menino de todas as pessoas, gente boa com todo mundo, que vai no colo, porque eu não fui assim", revelou.

Grávida, Marília Mendonça esquece letras de músicas

Marília já entregou que a gravidez fez com que ela se enrolasse com as letras de suas músicas. "Agora estou esquecendo. Quando falei que é a coisa mais louca que aconteceu na minha vida, é porque é. O meu maior desejo hoje é que todo mundo pudesse estar grávida", declarou no "Altas Horas". A Rainha da Sofrência comemorou que agora tem um companheiro especial enquanto cumpre a agenda: "A gente está fazendo mais de 20 shows por mês. Todo dia ele canta comigo. A hora que ele acorda e começa a chutar é lá pra meia noite, uma da manhã".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos Marília Mendonça
Sobre o mesmo tema
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Mudança no corpo de Bruna Biancardi após gravidez choca e modelo comemora: 'Quando as roupas voltam a servir'
Mudança no corpo de Bruna Biancardi após gravidez choca e modelo comemora: 'Quando as roupas voltam a servir'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias