Val Marchiori detona 'Mulheres Ricas 2': 'Elenco da 1ª temporada era melhor'
Publicado em 14 de janeiro de 2013 22:25
Por Purepeople
A primeira temporada do reality show "Mulheres Ricas", da TV Band, em janeiro de 2012, revelou para todo o Brasil personalidades marcantes como as de Val Marchiori e Narcisa Tamborindeguy. A "dupla dinâmica" ficou famosa e fez muito sucesso com frases que se tornaram bordões, espalhados em velocidade recorde pela internet. Val e Narcisa estão de volta na segunda temporada em participações especiais no programa e, claro, para alavancar a audiência depois de todo o sucesso conquistado pelas duas. Val Marchiori já soltou farpas contra duas das novas participantes em seu blog: Andrea de Nóbrega, ex-mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, e a advogada Regina Manssur. Segundo a socialite, Andrea não pode se considerar uma mulher rica recebendo uma pensão de "apenas" R$ 12 mil. Já com Regina, a loira deu a entender que ela não tem mais idade para aparecer na TV. Em cada declaração, aparece um "badalo" mais forte! O Purepeople conversou com a paranaense e mãe dos gêmeos Victor e Eike, d
Val Marchiori inicia sua participação na segunda temporada do reality show 'Mulheres Ricas', da Band, nesta segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Val Marchiori acabou se tornando fixa no programa, já que participa de quase todos os episódios a partir desta segunda-feira, 14 de janeiro
Val Marchiori fez grande sucesso na primeira temporada do programa e criou bordões como o "Hello!", que tanto repete
Val ficou muito próxima de Narcisa Tamborindeguy na primeira temporada do programa
Val Marchiori já alfinetou duas participantes da nova temporada do programa
Val se considera a mais rica e com mais classe do programa: 'Sou eu, lógico'
Val tinha um quadro no 'Programa da Tarde', da TV Record, mas será substituída a partir de março por Narcisa Tamborindeguy
Val volta com tudo ao 'Mulheres Ricas'
Val Marchiori é paranaense e dona de uma transportadora, chamada Valmar
Val adora passear de jatinho, mas uma das cenas mais marcantes da primeira temporada foi quando Narcisa Tamborindeguy a levou para um passeio de helicóptero
Veja + após o anúncio

A primeira temporada do reality show "Mulheres Ricas", da TV Band, em janeiro de 2012, revelou para todo o Brasil personalidades marcantes como as de Val Marchiori e Narcisa Tamborindeguy. A "dupla dinâmica" ficou famosa e fez muito sucesso com frases que se tornaram bordões, espalhados em velocidade recorde pela internet. Val e Narcisa estão de volta na segunda temporada em participações especiais no programa e, claro, para alavancar a audiência depois de todo o sucesso conquistado pelas duas.

Val Marchiori já soltou farpas contra duas das novas participantes em seu blog: Andrea de Nóbrega, ex-mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, e a advogada Regina Manssur. Segundo a socialite, Andrea não pode se considerar uma mulher rica recebendo uma pensão de "apenas" R$ 12 mil. Já com Regina, a loira deu a entender que ela não tem mais idade para aparecer na TV. Em cada declaração, aparece um "badalo" mais forte!

O Purepeople conversou com a paranaense e mãe dos gêmeos Victor e Eike, de 7 anos, que vai aparecer pela primeira vez nesta temporada no episódio desta segunda-feira (14). Val, como sempre, responde sem medo. Não perca!

Purepeople: Você não está no elenco da segunda temporada de "Mulheres Ricas", mas faz uma participação. O que sentiu quando voltou a gravar, mas sem as companheiras da primeira temporada?

Val Marchiori: "Era para ser apenas uma participação, mas fiquei como participante fixa no final. Estarei em praticamente todos os episódios, foi uma decisão da Band. E se tiver uma terceira temporada, já estarei nela por contrato, se quiser. Me fizeram uma ótima proposta e decidi voltar, gostei muito. Foi bom gravar, mas me deu saudade da primeira temporada. Nada contra as atuais "ricas", mas algumas não fazem jus a este nome, fora que elenco da primeira temporada era melhor".

O que está achando do novo programa?

"Eu adoro o "Mulheres Ricas", seja ele com um elenco meia boca ou não. Até que é satisfatório, por alguns nomes, mas para outras falta muita elegância e atitude para fazer parte do programa. Mas não sou eu quem escolhe. É uma decisão da direção do reality, não posso fazer muita coisa".

Quem você mais gosta e quem você odeia?

"Não odeio ninguém. Nem as conheço tanto para odiar. Gosto mais da Mariana Mesquita, da Aileen Varejão, apesar de uns tropeços cafonas. E, lógico, da Narcisa. Ela é fundamental! Apesar dela não ter tido coragem de gravar comigo, a gente faz uma parceria e tanto. Ela é uma louca do bem. É uma pena ela ficar dando desculpa para não gravar comigo. Nós duas juntas iriamos render ainda mais!".

Em seu blog, você anfinetou Andrea de Nóbrega... Já se conheciam antes? O que acha dela? Não concorda com ela na vaga de "mulher rica"?

"Não a conhecia. Não concordo, porque acho que ela passa longe de ser uma mulher rica realmente, mesmo com ela conseguindo estar lá. Então, que ela faça um bom proveito disso. Que seja algo positivo para imagem dela. Apesar de achar difícil isso acontecer...".

Quem você acha que é a mais rica do programa? E a que tem mais classe?

"Sou eu, lógico. Vocês vão ver quem foi a única a andar de jatinho. O guarda-roupas então, nem se fala! Acho que depois, a mais rica deve ser a Regina Manssur. Até pelo sobrenome, porque dinheiro mesmo, o tempo passou... Acho que com mais classe também é ela, mas algumas horas dá uns tropecinhos. Gosto do jeito da Mariana Mesquita, apesar de não combinar comigo".

Acha que dinheiro e classe são duas coisas que andam juntas, ou é possível um existir sem o outro?

"Não, não andam juntas. Nesta temporada, o telespectador poderá ver que tem gente com dinheiro, mas com pouca classe. Tem gente que não tem dinheiro e muito menos classe. Mas será difícil encontrar entre as participantes, alguém que não tenha dinheiro e tenha classe. É muito possível, mas não neste programa. Apesar de eu participar, vocês verão que classe vai passar longe!".

Você ficou chateada ao saber que sua vaga no "Programa da Tarde", da TV Record, agora é da Narcisa? O que aconteceu realmente?

De forma alguma! Eu saí do programa porque eu quis, ninguém me tirou de lá. Queriam que ficasse por um ano e eu preferi voltar. Tomara que eles aguentem a Narcisa e que a opção B dê tão certo como a opção A. Sucesso de todos e para todos. E um pouco de champanhe, que não faz mal a ninguém!".

(Por Alberto Lobo)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Val Marchiori
Val Marchiori
Val Marchiori festeja 15 anos dos filhos gêmeos e troca beijos com noivo. Fotos!
25 de outubro de 2020 10:43
Val Marchiori engata namoro com milionário mexicano: 'Não sabia nada de mim'
11 de maio de 2017 09:09
Val Marchiori admite ter pago propina para policial: 'Quis arrumar problema'
2 de maio de 2017 14:30
Val Marchiori passa bem após acidente em Angra: 'Quase tive que amputar a mão'
9 de janeiro de 2017 20:19
Todos os itens
Palavras-chave
Dinheiro Fotos de famosos TV Principais notícias Famosos brasileiros Reality Show
Sobre o mesmo tema
'As mulheres já não choram, as mulheres faturam'! Gisele Bündchen bate recorde financeiro após separação de Tom Brady
'As mulheres já não choram, as mulheres faturam'! Gisele Bündchen bate recorde financeiro após separação de Tom Brady
25 de outubro de 2023
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias