A novela "Vale Tudo" exibe seu último capítulo nesta sexta-feira (17) para responder "quem matou Odete Roitman (Debora Bloch)?". Mas, uma reviravolta pode acontecer e a vilã surgir viva; aliás a atriz já deu algumas dicas que esse final é possível, sim.
A Globo anuncia que "Vale Tudo" entrará no ar às 21h20 e terá 1h10 de duração, indo até 22h30. Se em 6 de janeiro de 1989, a cena na qual era revelada a identidade da assassina de Odete Roitman foi gravada horas antes do último capítulo de "Vale Tudo" ir ao ar, agora nem tudo será feito às pressas.
Além disso, houve em cima da hora uma mudança no roteiro para apontar quem executou a empresária. Vários desfechos foram escritos/produzidos, um deles com Heleninha (Paolla Oliveira) como a assassina, porém a edição do capítulo final a cargo do diretor Paulo Silvestrini só termina pouco antes da novela entrar no ar. A informação é do jornal "O Globo".
O penúltimo capítulo da novela exibiu a icônica cena de Marco Aurélio (Alexandre Nero) dando uma "banana" para o Brasil em fuga. Ou melhor, tentativa de fuga. Isso porque o executivo será preso, ao contrário do que ocorreu no final dos anos 1980. Além disso, é pouco provável que se repita a assassina, no caso Leila (Cassia Kis no original/Carolina Dieckmmann na atual versão).
Em termos de Ibope, a novela marcou em São Paulo nesta quinta-feira (16) 27.8 contra 28.7 da semana anterior. Exibido depois, o especial "Falas da Vida" ficou com 14.6. O quarto capítulo de "O Senhor e a Serva" cravou 4.6 e "A Fazenda 17" rendeu 7.1.
No SBT, "A.mar" despencou para 2.9, derrubando os índices do "SBT Brasil" (3.3). O "Aqui Agora" fechou com 2.6, metade do 1.3 alcançado pelo "Bom Dia & Cia."
player2