Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Valentina Seabra, ex-'Malhação', acusa o ator Marcos Pitombo de agressão

O Rock in Rio não acabou nada bem para Valentina Seabra na madrugada deste domingo (22). A atriz, que participou de "Malhação" em 2012, relatou em sua página do Facebook, que levou um soco na boca do ator Marcos Pitombo em uma van, quando voltada do festival de música.

"Voltando do Rock in Rio, numa van cheia de um camarote, pedi a uma menina que estava sentada do meu lado que chegasse um pouco para o lado, porque estava muito próxima de mim. O ator Marcos Pitombo, que estava com ela, começou a me agredir verbalmente e logo depois me agrediu com um soco na boca. Se eu não estivesse acompanhada por Lucas Costamilan, que me defendeu e também foi agredido, certamente teria sido ainda mais agredida. E ainda por cima gratuitamente!", escreveu.

Valentina pediu ajuda nas redes sociais para divulgar agressão. Marcos é ator da TV Record e está no elenco da novela "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi, com estreia prevista para o dia 25 de setembro.

Luma Costa, que também é amiga da atriz, publicou o desabafo de Valentina em sua conta do Instagram. "GENTE!!! Todo mundo tem que saber disso! Ontem, o ator Marcos Pitombo agrediu minha amiga Valetina Seabra com um soco na boca!!! Covardia pura! Esse sujeitinho vive arrumando confusão por ai, mas bater em mulher? Fim da picada. BABACA", escreveu a atriz de "Pé na Cova" na legenda.

Para tranquilizar os fãs que perguntavam sobre o desenrolar do imbróglio, Luma respondeu por meio dos comentários. "Ela já prestou queixa e foi no IML com testemunhas. Processado ele será, mas meu intuito é que a imprensa, o meio e o público saiba que ele é um m... e que fica doidão por aí e bate até em mulher!!", desabafou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.