Cleo, Fiuk e Antonia Morais trocam beijos com seus parceiros em evento. Veja!
Publicado em 1 de dezembro de 2021 às 11:25
Fiuk e Antonia Morais prestigiaram o lançamento da nova música da irmã Cleo no Terrazza Rooftop Jardins, em São Paulo. Confira!
Cleo, Fiuk e Antonia Morais trocam beijos com seus parceiros em evento. Veja!
Cleo, Fiuk e Antonia Morais trocaram beijos com os respectivos companheiros em lançamento
Cleo esteve com o marido em evento de lançamento de seu single 'Tormento'
Cleo no evento de lançamento do seu novo single 'Tormento'
Cleo trocou beijos com o marido, o empresário Leandro D'lucca
Fiuk e a namorada, Thaisa Carvalho, marcaram presença no evento de lançamento do novo single de Cleo
Fiuk e a namorada, Thaisa Carvalho, trocaram beijos em evento
Antonia Morais também esteve no Terrazza Rooftop Jardins, em São Paulo, para prestigiar Cleo
Antonia Morais estava acompanhada de Paulo Dalagnoli, com quem trocou beijos
Marido de Cleo prestigiou lançamento do novo single da cantora
Cleo posou com as cantoras Karol Conká e Azzy

Cleo e Karol Conká movimentaram o Terrazza Rooftop Jardins, em São Paulo, durante a festa de lançamento do hit "Tormento", que as duas cantoras fizeram em parceria com Azzy, nesta terça-feira (30). Cleo posou com Leandro D'lucca, com quem oficializou a união em julho, e trocou beijos com o empresário no local.

Cleo recebeu a irmã Antonia Morais, que foi acompanhada do ator Paulo Dalagnoli, e o irmão Fiuk, que estava com a namorada, a influencer Thaisa Carvalho. Os dois casais foram fotografados em clima de romance e também trocaram beijos no evento.

Cleo estava afastada do mercado fonográfico desde que, em outubro de 2020, apareceu como convidada da banda As Baías na canção "Você é do Mal". Um ano e um mês depois, a artista anunciou a volta ao disco. Cleo retorna com "Tormento," música gravada com as rappers Karol Conká e Azzy.

Cleo voltou ao disco com 'Tormento', single gravado com as rappers Azzy e Karol Conká © AGNews
Cleo faz ação nas ruas com relatos sobre machismo

Cleo aproveitou a divulgação do novo single e promoveu uma ação nas ruas da capital paulista sobre a opressão machista. Na iniciativa, declarações de mulheres como Suzana Pires, Pepita, Fátima Pissara, Day Limns, Fabiana Karla, além dela mesma, foram projetadas nos prédios. "Eu me sentia presa nesse lugar que me colocaram", declarou a atriz.

"Todos os dias eu alargo o espaço que o patriarcado quer me dar", disse Suzana. "Eu durmo e penso, quantas manas eu perdi? Quantas manas eu vou perder? Você que está me vendo, mata um leão por dia, eu mato um por minuto, por segundo", compartilhou Pepita.

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Longe do Brasil após curtir aniversário do ex, Sandy é vista aos beijos com o namorado, Pedro Andrade. Veja imagens
Longe do Brasil após curtir aniversário do ex, Sandy é vista aos beijos com o namorado, Pedro Andrade. Veja imagens
27 de outubro de 2025
Zé Felipe e Ana Castela protagonizam momentos românticos em programa do SBT: beijo, declaração e olhares apaixonados! Veja tudo!
Zé Felipe e Ana Castela protagonizam momentos românticos em programa do SBT: beijo, declaração e olhares apaixonados! Veja tudo!
19 de outubro de 2025
Notícias similares
Separação de Cocielo e Tatá Estaniecki é para valer? Humorista quebra silêncio após web sugerir 'pegadinha' em fim de casamento
Separação de Cocielo e Tatá Estaniecki é para valer? Humorista quebra silêncio após web sugerir 'pegadinha' em fim de casamento
17 de outubro de 2025
Bruna Marquezine vai à Justiça: flagra ilegal da atriz com Shawn Mendes foi feito com drone, revela Léo Dias
Bruna Marquezine vai à Justiça: flagra ilegal da atriz com Shawn Mendes foi feito com drone, revela Léo Dias
27 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias