Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra: veja fotos da festa de cinco dias!

Casal reuniu amigos e familiares para a maratona de comemorações na cidade de Jodhpur, a 600 km da capital da Índia, Nova Dheli, neste final de semana. Os dois chegaram ao país na quarta, quando começaram as celebrações, que contaram com jogo de críquete e até competição de dança. Nick Jonas e Priyanka Chopra optaram por fazer a união em duas cerimônias, uma hindu e outra cristã

Nick Jonas e Priyanka Chopra estão casados! Os dois se uniram em um casamento muito luxuoso na cidade de Jodhpur, a 600 km da capital da Índia, Nova Dheli, neste final de semana. A festa durou cinco dias, como é tradição na cultura indiana, e contou com jogo de críquete e competição de dança entre as famílias, além de duas cerimônias: uma hindu e uma cristã. Amiga da noiva, Meghan Markle não pôde marcar presença no evento por causa da gravidez do primeiro filho com o marido, o príncipe Harry.

Celebração começou na quarta-feira

Após ficarem noivos com dois meses de namoro, Nick Jonas e Priyanka Chopra chegaram à Índia na quarta-feira, quando começaram os eventos em preparação para o casamento, como a cerimônia Puja que aconteceu na mãe da noiva. Na sexta-feira, os eventos do pré-casamento foram realizados no palácio Umaid Bhawan, em Jodhpur, e contaram com uma partida de críquete, na qual os jogadores se dividiram entre o "Team Bride (time da noiva)" e o "Team Groom (time do noivo)".

Famílias se apresentam em competição de dança

O "Sangeet" - ritual que antecipa a cerimônia oficial de casamento – aconteceu no sábado no mesmo palácio. O evento foi tipicamente indiano, mas contou com traços da cultura ocidental para que a família de Nick Jonas - que esteve em São Paulo no ano passado - também fosse homenageada. "Cada família contando nossas histórias através da música e da dança, cheia de risadas e amor. Ambos ficamos muito gratos pelo esforço, pelo amor e pelo riso e levaremos as lembranças desta noite especial para o resto de nossas vidas. É um começo incrível para uma vida inteira de união para nossas famílias e amigos", escreveu a Priyanka Chopra no Instagram.

Atriz tatua as mãos com henna em cerimônia

Uma das etapas do casamento indiano, que pode durar até sete dias, é o Mehendi, quando o casal faz os votos sagrados e têm as mãos pintadas com henna. Em seu Instagram, Priyanka compartilhou fotos do momento e falou sobre a união com Nick, que acontece seis meses após assumirem o namoro. "Uma das coisas mais especiais que o nosso relacionamento nos deu é uma fusão de famílias que amam e respeitam as fés e culturas de cada uma. E então planear o nosso casamento com o cruzamento de ambas foi mesmo incrível", escreveu a atriz.

Cerimônia cristã é celebrada pelo pai de Nick Jonas

Para que as duas famílias fossem honradas no casamento, os noivos optaram por fazer duas cerimônias: uma cristã e uma hindu. A primeira aconteceu no último sábado (1), quando o pai de Nick Jonas, Paul Kevin, que é pastor, celebrou o enlace do filho com a atriz em uma das propriedades do palácio. Os padrinhos incluíam os irmãos de Nick – Frankie Jonas, Joe Jonas e Kevin Jonas –, assim como o ator Jonathan Tucker, parceiro dele em "Kingdom", e o irmão de Priyanka, Siddharth Chopra.

Priyanka Chopra usa vestido Rauph Lauren em cerimônia cristã

Na ocasião, a atriz usou um vestido da grife Rauph Lauren branco, que marcou sua silhueta. O modelo de mangas compridas foi bordado à mão e demorou, segundo a revista "People", 1.826 horas para ser montado. Ele possui apliques de tule, efeitos de renda, mangas recortadas e gola alta, além de mais de dois milhões de lantejoulas de madrepérola. O estilista Rauph Lauren tem papel fundamental na história do casal, pois foi o designer que convidou os dois para o Met Gala, onde se conheceram há alguns anos. Priyanka ornou o vestido com sapatos personalizados Jimmy Choo. O véu usado por ela chamou a atenção por seus 75 metros de comprimento de tule, que foi carregado por várias pessoas enquanto ela caminhava de braços dados com a mãe, Madhu Chopra.

Nick Jonas usa traje da realeza e chega de cavalo em cerimônia hindu

No domingo (3) aconteceu, em outro ponto do palácio, a cerimônia hindu, que fechou a maratona de celebrações. Nick Jonas usou um traje da realeza, como é de costume da tradição indiana, e chegou ao local montado em um cavalo. Usando um traje e um véu vermelhos, Priyanka ainda surgiu com um colar da grife Chopard.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.