Nova casa de Zé Felipe e Virgínia Fonseca tem pula-pula, cinema e mais. Veja!
Publicado em 21 de setembro de 2020 09:22
Por Purepeople
Nova casa de Zé Felipe e Virgínia Fonseca conta com sala de cinema, pula-pula, piscina, 2 andares e muito mais. O local está localizado no mesmo condomínio em Goiânia que reune famosos como Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e o pai do sertanejo, Leonardo. Veja vídeo!
Casa nova de Zé Felipe e Virgínia Fonseca tem piscina, pula-pula e mais!
Zé Felipe e Virgínia Fonseca oficializam mudança para Goiânia
Zé Felipe e Virgínia Fonseca mostram casa nova com 5 quartos!
Casa nova de Zé Felipe fica em condomínio de Marília Mendonça e mais famosos
Cinema, churrasqueira e mais: detalhes da casa de Zé Felipe e Virgínia Fonseca
Casa nova de Zé Felipe tem lagos, piscina e sauna
Casa nova de Zé Felipe tem 2 andares
Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão juntos há quase 3 meses!
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca e Zé Felipe, assumidos como casal desde julho deste ano, oficializaram o desejo de morar juntos e mostraram a nova casa de 2 andares. Em vídeo publicado neste domingo (20), o casal filmou detalhes do espaço localizado no Condomínio Aldeia do Vale, em Goiânia, Goiás. Entre os vizinhos, os artistas contam com a presença de Maiara & Maraisa, Joelma, Marília Mendonça e o pai do cantor, Leonardo. "Um dos motivos de termos escolhido esta casa é que já vem mobiliada. Agora, está faltando algumas coisas porque tiramos os móveis que não queríamos", detalhou a influenciadora digital, que está namorando há quase 3 meses.

Nova casa de Zé Felipe tem pula-pula, piscina e mais!

Virgínia Fonseca e Zé Felipe, que já têm planos de casamento, escolheram uma casa com uma área externa grande que conta com piscina, sauna com acesso à piscina, local para fazer churrasco com televisão e sofá. Para completar, o local possui um pula-pula, casa de bonecas para crianças e luzes penduradas no terreno. "Olha que coisa mais fofa! Aqui, no terreno, tem essas luzes penduradas que pode ligar à noite. Fica baile. Tem esse espaço que é bom para receber pessoas depois que passar o COVID", comemorou a modelo.

Sala de cinema e jardim dentro da casa: confira mais detalhes

A área interna da casa de Zé Felipe e Virgínia Fonseca conta com um jardim decorando a sala e lagos espalhados pela residência, onde o casal pode decorar com peixinhos. O local ainda possui uma sala de cinema própria com telão e cadeiras confortáveis. "Esse é o lugar que, provavelmente, o Zé Felipe mais vai ficar. Essa área é dele e ele faz o que quiser", brincou a influenciadora. Para completar, a casa dispõe de 1 escritório, 4 quartos, 2 salas, cozinha espaçosa, varanda, lavanderia, 4 banheiros só no primeiro andar.

Terreno de Zé Felipe e Virgínia Fonseca é espaçoso

A nova casa de Virgínia Fonseca e Zé Felipe conta com uma área externa espaçosa com árvores frutíferas como pé de limão e manga. "Esse terreno é da casa também! Tem espaço para plantar várias árvores. Talvez eu inicie minha carreira no ramo de plantações (risos) Enfim, toda essa área é nossa e podemos colocar o que quiser aqui", especificou a modelo, que ganhou um cachorrinho de presente do amado.

Virgínia Fonseca mostra detalhes de condomínio dos famosos

O condomínio onde Virgínia Fonseca e Zé Felipe vão morar é residência permanente de vários sertanejos em Goiânia. Em vídeo, a influenciadora digital deu mais detalhes do local. "O condomínio aqui é enorme, né, amor? Parece um cidade, juro, tem sei lá quantos lagos. (...) Tem vários animais que ficam andando por aí como ema e porco-espinho", especificou a modelo e o cantor concordou: "Gigante".

© Instagram, Virgínia Fonseca

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Casal
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
17 de janeiro de 2024
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
27 de fevereiro de 2024
Sabrina Sato 'flagra' momento fofo de Nicolas Prattes com Zoe e a trilha sonora vai te surpreender. Veja vídeo!
Sabrina Sato 'flagra' momento fofo de Nicolas Prattes com Zoe e a trilha sonora vai te surpreender. Veja vídeo!
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias