Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Veja primeira foto de Marina Ruy Barbosa com o novo namorado, Caio Nabuco

Caiu na internet a primeira imagem de Marina Ruy Barbosa com o seu novo namorado, Caio Nabuco. O flagra foi feito por um fã e compartilhado no Instagram. Nos comentários da foto, alguns admiradores da atriz aprovaram o empresário. "Achei ele um gato", elogiou uma internauta. "Gatão", escreveu outra seguidora.

O flagra foi feito nesta segunda-feira (29), enquanto eles almoçavam no restaurante Spot, em São Paulo. Durante o fim de semana, outro registro dos dois foi feito, no aeroporto de Congonhas. De acordo com a postagem na rede social, eles evitaram a troca de carinhos no local.

Marina engatou o romance com Caio há dois meses. De acordo com uma fonte do Purepeople, o empresário chegou até a fazer o pedido formal de namoro para os pais da estrela, de 19 anos. Na ocasião, Caio deu um anel de compromisso para ruiva. "Ela mostrou a joia nos bastidores de uma sessão de fotos para uma campanha. Marina estava feliz e comentou que está ficando muito apaixonada! Caio lhe deu um anel de presente e também a surpreendeu com o pedido de namoro. A família dela, inclusive, já o conhece", contou o informante.

O último namoro da atriz foi com o ator Klebber Toledo. O enlace durou três anos e o término se tornou público em agosto. Ao site do "Domingão do Faustão", o galã comentou sobre o fim de seu relacionamento. "Eu não crio inimigo na minha vida não, gente. Ou eu tenho amigo ou não tenho. Quero cultivar o bem. Cultivar o mal eu deixo para outras pessoas. Isso aí não é para mim", afirmou o artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.