Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Vera Holtz revela timidez em cenas quentes de novelas: 'Morro de vergonha'

'Acho vital essa energia sexual', diz a atriz intérprete de Magnólia, vilã que tem três parceiros na trama de 'A Lei do Amor'

Veterana também sente frio na barriga. Aos 63 anos, Vera Holtz - sucesso como a vilã Magnólia, que se relaciona com três parceiros e protagoniza cenas de sexo selvagem em "A Lei do Amor" - ainda fica nervosa ao interpretar os momentos quentes na TV. Em entrevista ao jornal "Extra", a mulher de Fausto (Tarcísio Meira) na trama falou sobre a timidez sentida durante as gravações com José Mayer , que vive Tião, e com Thiago Lacerda, intérprete de seu amante Ciro.

"Eu morro de vergonha! Desde o meu primeiro beijo na TV, em "Que rei sou eu?", no Tato Gabus Mendes. Fico muito sem graça mesmo! Zé está acostumado, já beijou muito, é um galãzão. Só que eu nunca fui "galoa"", brincou a artista se referindo a José Mayer, que já declarou não se considerar um galã. Sobre seus os outros relacionamentos na novela, Vera enxerga como uma quebra de preconceitos: "Ainda catei Maurício Destri (intérprete de Ciro jovem) na primeira fase da novela. Como se vê, o negócio não está fácil para mim! Eu, uma atriz longeva, começar a pegar assim na minha idade é quase uma libertação de qualquer moral que possa existir. Acho vital essa energia sexual".

O papel da cruel e manipuladora Magnólia tem feito bem à atriz. Mostrando estar em dia com a auto estima em dia, ela não economizou elogios a si mesma. "Acho que não tinha feito um trabalho em que eu me sentisse tão linda! Não acredito em modéstia. Quando não estou bem, sou a primeira a falar. Tenho muito respeito pela Vera Holtz e pela idade que ela tem. O cabelo está bonito, a pele está ótima. Não sei como vai ser a minha vida pós-Magnólia, que é toda lindinha", falou Vera.

Atriz relembra preconceito por namorar homens mais novos

Vera Holtz nunca escondeu seus relacionamentos com homens mais jovens que ela, como chegou a brincar em uma entrevista. A diferença de idade, no entanto, foi alvo de momentos desconfortáveis com desconhecidos. "As pessoas nos olhavam com certo preconceito. Geralmente, achavam que eu era a mãe do meu par", disse, afirmando que deduziam que o rapaz era seu filho. "Eles se revoltavam: "Não sou filho dela. Sou namorado!". Eu não contrariava, só achava graça. É fundamental levar a vida com bom humor", falou.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.