Vera Viel exalta casamento com Rodrigo Faro e diz: 'Temos momentos de discussão'
Publicado em 16 de agosto de 2016 às 13:08
'Não somos um casal perfeito', afirmou a mulher do apresentador da Record
Vera Viel exaltou o casamento com Rodrigo Faro e afirmou: 'Temos momentos discussão'
Mulher de Rodrigo Faro, Vera Viel disse que não tem um segredo para manter a relação por tanto tempo
'Não somos um casal perfeito, temos momentos de discussão. Mas nunca pensamos em nos separar', disse Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro
Mãe de Clara, de Maria e de Helena, Vera Viel contou que é muito presente e acompanha toda a agenda das filhas
Vera Viel voltou a gravar 'Zapping', programa que comanda na RecordNews
Vera Viel curtiu um mês de férias em Orlando e Miami com o marido, o apresentador Rodrigo Faro, e com as três filhas

Vera Viel , mulher de Rodrigo Faro, com quem renovou os votos do casamento de 13 anos, viajou de férias para Orlando e curtiu praias em Miami, contou que não tem um segredo para manter a relação por tanto tempo com o apresentador, homenageado pelas filhas em um programa na TV.

"Nós somos supercompanheiros. Eu entendo o trabalho dele. Às vezes dá um ciúme. No começo do namoro eu sofria, mas hoje é mais tranquilo. Não somos um casal perfeito, temos momentos de discussão. Mas nunca pensamos em nos separar. Nunca um se viu sem o outro. Eu o conheci quando ele estava começando e tudo que o Rodrigo conquistou eu estive do lado dele", declarou à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Mãe de Clara, de 11 anos, Maria, de 8, e Helena, de 3, Vera disse ainda que é muito presente na vida das meninas e que acompanha a agenda das herdeiras. "Eu acordo todo dia 5h30m junto com as duas mais velhas, que vão cedo para a escola. Tomamos café juntas. Aí procuro malhar de manhã, fazer as outras tarefas de casa. Depois, a família almoça junto. Por causa da rotina do Rodrigo, nem sempre conseguimos jantar com todo mundo", explicou.

Ela também acrescentou que o casal, que já contou algumas aventuras sexuais, não pensa em aumentar a família: "Chegamos à conclusão de que está bom. Amo ser mãe de menina e aceitamos o que Deus mandou. Estamos felizes".

Vera volta a gravar 'Zapping', programa que comanda na RecordNews

"Agora temos um estúdio com chroma key. O cenário ficou mais bonito. Também queremos tentar fazer mais entrevistas para exibir no meio da atração, para ficar mais descontraída. Não temos uma equipe muito grande, mas conseguimos fazer um programa que fala de moda, cinema e saúde com boa audiência", comentou ela, que está à frente da atração desde 2011.

(Por Patrícia Dias)

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Sobre
Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

chevron_right
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Casal Entrevista
Sobre o mesmo tema
'Vou sair desse casamento da mesma maneira que eu entrei': Daniel Cady recusou apartamento oferecido por Ivete Sangalo após separação, diz jornalista
'Vou sair desse casamento da mesma maneira que eu entrei': Daniel Cady recusou apartamento oferecido por Ivete Sangalo após separação, diz jornalista
13 de março de 2026
'Hoje consigo ver...': filho de Henrique Maderite mostra um dos últimos momentos com influenciador antes de morte precoce; detalhe inusitado em vídeo surpreende o rapaz
'Hoje consigo ver...': filho de Henrique Maderite mostra um dos últimos momentos com influenciador antes de morte precoce; detalhe inusitado em vídeo surpreende o rapaz
12 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias