Moda utilitária e minidress na coleção assinada por Marina Ruy Barbosa. Fotos!
Publicado em 16 de maio de 2019 21:56
Por Purepeople
Sofisticação e elegância definem o estilo de Marina Ruy Barbosa e foi exatamente assim que a atriz fez sua terceira colab em parceria com a Colcci. Vestidos com comprimento mini de manga longa, macacão jeans, de couro, calças jogging e muita praticidade. A atriz investiu na moda utilitária com muito estilo para facilitar os looks no dia a dia. Confira fotos da coleção!
Confira a coleção de Marina Ruy Barbosa em parceria com a Colcci
Macacão de couro no estilo jardineira traz versatilidade e várias opções de look
Vestido de comprimento mini, justo e manga longa é um dos modelos da coleção
Vestido de comprimento mini e roxo é uma das peças queridinhas da atriz
Macacão all jeans em pegada seventies é um ótimo look para o dia a dia
Vestido assimétrico de um ombro só e manga longa é um ótimo modelo para a noite
Marina Ruy Barbosa lança terceira colab de roupas
Marina Ruy Barbosa investiu em coleção de vestidos de comprimento mini
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa cada vez mais mostra seu lado empresária e se aproxima mais ainda do mundo da moda. Em sua terceira colab em parceria com a Colcci, ela lançou modelos com cores que não fogem do que Marina está acostumada a usar nos eventos mais badalados e no dia a dia: preto, roxo, verde azul marinho e vermelho. A atriz adora usar blazers em cores mais fechadas para compor seu look e monta looks muito estilosos.

Moda utilitária e muito estilo no dia a dia

Investindo na moda utilitária, Marina desenhou vários jumpsuits de diferentes estilos tanto para o dia, quanto para o glamour da noite. O modelo de couro afivelado é uma boa opção para quem quer estilo e versatilidade. No melhor estilo jardineira, ele combina com peças mais delicadas ou com tecidos mais grossos, em uma pegada rocker. Versátil, a peça vai do dia para a noite apenas trocando a parte de baixo. Dá para fazer um look all black, incluindo os sapatos, ou com um color blocking cheio de constraste. Há também peças com brilho metalizado que segue sendo trend para a próxima estação também.

All jeans para qualquer ocasião

Já no look all jeans, o macacão de manga longa com cinto marcando a cintura é uma boa opção para se manter arrumada durante o dia ou para um evento diurno. Além de ser trend look all jeans é total seventies. O modelo também tem um cinto largo do mesmo tecido do jumpsuit e dá forma à silhueta, além de deixar o visual mais feminino. O cabelo preso também deixou o visual mais elegante, além de evidenciar detalhes da peça.

Assimetria e risca de giz

Um dos modelos que a atriz exibe é o vestido de comprimento mini com risca de giz. A padronagem apareceu no último desfile cruise da Louis Vuitton. Além disso, a modelagem de um ombro só está em alta e apareceu bastante na semana de moda australiana. O cinto marcando a cintura também fez com que as curvas ficassem delineadas sem parecer over. O mood dos anos 80 está com tudo e isso se reflete também nas estampas e cores mais vibrantes.

Vestidinho mini justo de manga longa

Marina sabe como ser elegante e até usando os comprimentos mini, hit da temporada, ela consegue equilibrar um look. O vestido justo no corpo ganha equilíbrio com a gola alta e a manga longa sem ficar over. A cor em roxo é um ponto alto e combina perfeitamente com essa estação cheia de cores vibrantes. Para combinar: um scarpin e uma bolsa a tira colo e voilá, um look pronto para a balada ou um jantar.

(Por Bianca Lobianco)

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Moda Tendência
Sobre o mesmo tema
De biquíni, Marina Ruy Barbosa exibe corpão e marquinha discreta em viagem luxuosa. Fotos!
De biquíni, Marina Ruy Barbosa exibe corpão e marquinha discreta em viagem luxuosa. Fotos!
6 de março de 2024
Novo visual! Marina Ruy Barbosa surge com cabelo diferente após férias de luxo e surpreende seguidores. Veja foto!
Novo visual! Marina Ruy Barbosa surge com cabelo diferente após férias de luxo e surpreende seguidores. Veja foto!
11 de março de 2024
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias