5 vezes mais estilo! Deborah Secco elege vestido sem alça, couro e + em troca de looks para lançar séries e novela da Globo
Publicado em 7 de dezembro de 2024 às 16:55
Deborah Secco fez quatro trocas de roupas na CCXP 2024 e divulgou as novidades da globoplay em 2025. Atriz dividiu o palco com Sabrina Sato, Isadora Cruz e outras famosas
5 vezes mais estilo! Deborah Secco elege vestido sem alça, all black e + em troca de looks para lançar novidades de 2025 da globoplay na CCXP em 7 de dezembro de 2024 Deborah Secco abriu sua participação na CCXP com look all white e sem mangas Deborah Secco conversou com Ravel Andrade, ator que dá vida a Raul Seixas na série sobre o cantor Deborah Secco entrou no clima da novela 'Guerreiros do Sol' com botas de couro Deborah Secco entrevistou Isadora Cruz, protagonista da novela 'Guerreiros do Sol'
Veja + após o anúncio

Deborah Secco arrasou (e cinco vezes!) no estilo apresentar as novidades da Globoplay para 2025 durante a CCXP na tarde deste sábado (7). Elogiada por galã da Globo por fotos de biquíni, a atriz trocou a praia de lado e apostou em looks totalmente diferentes uns dos outros e dividiu o palco com nomes como Ana Clara e Sabrina Sato.

A plataforma promete disponibilizar a novela "Guerreiros do Sol" (já totalmente gravada) e uma série que envolve ficção científica e vampiros ("Vermelho Sangue"), além da quarta temporada do "Túnel do Amor" e um novo programa com Sabrina ("Minha Mãe Com Seu Pai"), uma das juradas do "The Masked Singer Brasil 5", que fará homenagem às novelas da Globo.

All white, 1ª aposta de Deborah Secco na CCXP

Assim que pisou ao palco pela primeira vez, Deborah surgiu com um look all white sem alças e sem mangas e chamou Ravel Andrade, intérprete de Raul Seixas (1945-1989) na série biográfica "Metamorfose Ambulante" do "Maluco Beleza".

Botas de couro: a 2ª escolha de Deborah Secco

Na sequência, a atriz fez a primeira troca de roupa e voltou ao palco com um look ao estilo cangaceira e com franjas na parte inferior, sem dispensar as botas de couro marrom. Isso porque o assunto foi "Guerreiros do Sol", focada na história de Lampião e Maria Bonita (vivida na ficção por Isadora Cruz).

"Ela é a menina bonita do poder feminino, da força da mulher. Eu cresci ouvindo essa história", afirmou a atriz, que contracenou com Alinne Moraes, Nathalia Dill e Thommy Schiavo, ator morto aos 39 anos em julho passado.

Mangas bufantes no 3º look de Deborah Secco

Depois, Deborah seguiu apostando nas botas, porém dessa vez em um modelo preto e over the knee. Aliás, o look bufante foi todo all black para entrar no campo do terror. Seja com "Vermelho Sangue", estrelada por Alanis Guillen, seja por "Reencarne", protagonizada por Julia Dalavia e Taís Araujo, um dos nomes da nova versão de "Vale Tudo".

A produção mostra a história de um detetive que tenta atentar contra a própria vida após ganhar a liberdade depois de 20 anos preso acusado pela morte de seu parceiro.

Vestido sem alça: o 4º look de Deborah Secco

Ainda teve mais! Depois de outra troca de roupa, a mãe de Maria Flor escolheu de novo um look sem alça em tom arroxeado e pouco abaixo dos joelhos. O assunto foram os programas de relacionamento. Entre eles, "Terceira Metade", a ser apresentado por Deborah, que encerrou casamento neste 2024, e com foco no poliamor. Já Sabrina tentará unir mães e pais solteiros

Visual executiva: o 5º look de Deborah Secco na CCXP

A maratona de troca de looks acabou com a apresentadora escolhendo um visual bem executiva com camisa e calça sociais e blazer. Dessa vez, Deborah e Sabrina dividiram o sofá para conversarem com o público sobre as novidades da plataforma.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Look de famosos Novelas Séries TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
A chave para acalmar uma pessoa irritada em menos de dois minutos, segundo um especialista em resolução de conflitos
A chave para acalmar uma pessoa irritada em menos de dois minutos, segundo um especialista em resolução de conflitos
13 de fevereiro de 2026
'Carnaval' de Matteo não termina bem! Encontro com filho termina em rixa explosiva entre Giuliana e Rosana no resumo da novela 'Terra Nostra' (16 a 21 de fevereiro)
'Carnaval' de Matteo não termina bem! Encontro com filho termina em rixa explosiva entre Giuliana e Rosana no resumo da novela 'Terra Nostra' (16 a 21 de fevereiro)
13 de fevereiro de 2026
Por onde anda a Luíza de ‘Terra Nostra’? Longe das novelas há 20 anos, Fernanda Muniz mudou de vida e segue nova profissão bem longe da TV
Por onde anda a Luíza de ‘Terra Nostra’? Longe das novelas há 20 anos, Fernanda Muniz mudou de vida e segue nova profissão bem longe da TV
13 de fevereiro de 2026
Novelas
Top famosos
Andressa Urach
Andressa Urach
chevron_right
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
chevron_right
Ivete Sangalo
chevron_right
Todos os famosos
Últimas Notícias
Últimas Notícias