Pretinhos, mas nada básicos: os looks de Marina Ruy Barbosa no Natal. Fotos!
Publicado em 25 de dezembro de 2019 21:04
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Marina Ruy Barbosa é uma referência de estilo e, antenada com o que está em alta no mundo fashion, escolheu dois vestidos no mesmo tom para os festejos natalinos. Em preto, as duas peças não fizeram valer a regra do 'pretinho básico'. Confira mais detalhes das peças usadas pela artista abaixo e também os cliques compartilhados pela mulher de Xande Negrão na galeria acima!
Pretinhos, mas nada básico: os looks de Marina Ruy Barbosa no Natal. Veja foto nesta quarta-feira, dia 25 de dezembro de 2019
Marina Ruy Barbosa posou em clima romântico com o marido Alexandre Negrão
Marina Ruy Barbosa escolheu vestido da NK Store avaliado em R$ 6,1 mil
Marina Ruy Barbosa usou make iluminada para as comemorações de Natal
Marina Ruy Barbosa, na noite de Natal, usou vestido com laço na parte frontal
Marina Ruy Barbosa escolheu looks românticos para seu Natal em família
Marina Ruy Barbosa adora makes iluminadas que valorizem seu rosto
Marina Ruy Barbosa é fã de produções na cor neutra cheias de personalidade
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa apostou em looks fashionistas ao longo do ano e, no Natal, não seria diferente: em suas redes sociais, a atriz mostrou duas produções diferentes - uma para a ceia de Natal na noite do dia 24 e outra para o almoço nesta quarta-feira (25) e provou que é uma das famosas antenadas nas trends em look de festa. Nas duas ocasiões, a ruiva escolheu vestidos pretos que fogem àquela máxima do "pretinho básico". Confira mais detalhes a seguir!

Atriz usou poá, babados e make iluminada

Ao interagir com fãs, a mulher do empresário Xande Negrão já se afirmou "canceriana raiz" e fez valer todo o romantismo trazido pelo signo do zodíaco em suas produções: o primeiro vestido tinha um laço em todo o busto e caimento acinturado. Já o segundo, usado por ela em foto com o marido no Instagram, era da NK Store e está disponível por R$ 6,1 mil. Confeccionada em tule preto, a peça é de ombro único, repleta de poás - estampa clássica e em alta no universo da moda - e, por conta do tecido, tinha transparência na medida certa. Saltos do renomado designer italiano René Caovilla, make iluminada e brincos com pontos de luz completaram o figurino. Na galeria acima, reunimos os cliques postados pela jovem!

Cabelo curto em foto intriga fãs e ruiva esclarece: 'Por um dia'

No começo desta semana, Marina compartilhou uma foto em que aparecia com o cabelo chanel e agitou os fãs diante de uma possível transformação radical no visual. Ao Purepeople, a representante de imprensa explicou que a mudança era temporária, feita em um lace para uma campanha publicitária. Depois, a própria artista esclareceu que a mudança foi feita artificialmente. "Curtinho por um dia", escreveu no Instagram Stories.

'Se eu pudesse, editaria', analisa Marina sobre 2019

Em clima de retrospectiva, Marina fez um balanço de seu 2019 à revista "Claudia". "Foi um ano duro para muitas pessoas. E com certeza estou nesse grupo que se pudesse editaria esse tempo, para que sobrasse apenas alguns momentos mais calmos, sabe? Mas também acho que faz parte. Temos que aprender com os períodos difíceis e tirar lições sobre isso. São esses momentos que nos deixam mais fortes e preparados para o futuro. Mas de modo geral, acho que faltou um pouco de amor, de empatia, de união entre as pessoas", argumentou a jovem, que se viu no centro de uma polêmica após a separação de Débora Nascimento e José Loreto, seu colega de trabalho na novela "O Sétimo Guardião".

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Fotos de famosos Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa e noivo, Abdul Fares, surgem em foto na festa de Angélica e detalha surpreende web: 'Um príncipe com ela'
Marina Ruy Barbosa e noivo, Abdul Fares, surgem em foto na festa de Angélica e detalha surpreende web: 'Um príncipe com ela'
27 de novembro de 2023
Marina Ruy Barbosa surge de chamego com Abdul Fares em raro flagra com o noivo. Fotos!
Marina Ruy Barbosa surge de chamego com Abdul Fares em raro flagra com o noivo. Fotos!
20 de novembro de 2023
Notícias similares
Avessa aos haters, Paolla Oliveira arrasa com look diferente em desfile no Cordão do Bola Preta; veja FOTOS
Avessa aos haters, Paolla Oliveira arrasa com look diferente em desfile no Cordão do Bola Preta; veja FOTOS
10 de fevereiro de 2024
Mel Maia aposta em cintura baixa com jeans em look para Coachella e namorado tieta: 'Meu Deus, que linda'
Mel Maia aposta em cintura baixa com jeans em look para Coachella e namorado tieta: 'Meu Deus, que linda'
22 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias