Intérprete da Heleninha Roitman na novela "Vale Tudo", Paolla Oliveira prestigiou a gravação do DVD comemorativo aos 50 anos de carreira de Sombrinha. O sambista é um dos fundadores do Fundo de Quintal e foi parceiro de palco de Arlindo Cruz, que morreu aos 66 anos no mês passado.
No palco do Vivo Rio, casa de espetáculos da Zona Sul da capital, Sombrinha recebeu Diogo Nogueira, namorado de Paolla e com quem protagonizou clima quente em outro show, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho.
Ex-rainha de bateria da Grande Rio - no carnaval 2026 dá vez a Virginia Fonseca -, Paolla escolheu um vestido elegante e justo para a noite de samba. A roupa branca pouco acima dos joelhos e sem alça trouxe mangas caídas na alturas dos ombros destacando o corpo da atriz.
Aliás, dias atrás Paolla revelou que a saúde do pai foi o motivo que a fez deixar pela segunda vez o cobiçado posto na tricolor de Duque de Caxias. A artista desfilou na Grande Rio entre 2009 e 2010 e retornou em 2020, dois anos antes da agremiação conquistar o único título até aqui no Grupo Especial.
Policial militar aposentado, José Everardo foi diagnosticado com demência frontotemporal, caso semelhante ao do ator Bruce Willis. "Meu pai está bem, mas todo dia é um dia. Às vezes, temos demandas que são psicológicas e atrapalham nossa vida, mas precisamos saber que existem, precisa entender o que é vulnerável", explicou a atriz da novela das nove da Globo em recente entrevista a um jornal.