Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Vestido de R$ 15 mil usado por Juliette gera polêmica com estilista. Aos detalhes!

Um look usado por Juliette está no centro de um polêmica fashion: a estilista responsável pela peça disse não ter sido avisada que o look seria emprestado à paraibana e ainda vestido em ação publicitária. 'A resposta que recebemos do time dela sobre a falta de crédito na peça foi: ela não marca/divulga marcas a não ser que seja publi', escreveu.

Look de Juliette Freire avaliado em R$ 15 mil é o protagonista de uma polêmica fashion entre a equipe da paraibana e a estilista Lethicia Broinstein. A campeã do "BBB 21" usou o longo vermelho em uma ação publicitária de uma marca de varejo da qual é embaixadora por conta de um empréstimo e não marcou a estilista ao mostrar detalhes do visual na web.

Em seu Instagram, a carioca indicou que o vestido estava separado para outra celebridade e a assistente do stylist de Juliette não avisou que ele seria usado pela artista. "Nem fomos comunicados, e quando questionamos a equipe da celebridade, a resposta que recebemos do time dela sobre a falta de crédito na peça foi: ela não marca/divulga marcas a não ser que seja publi", escreveu Lethicia, inicialmente sem citar o nome da ex-BBB.

A estilista, no entanto, apontou ter ficado abalada quando viu a global marcando Dolce & Gabbana no look usado ao participar do júri do "SuperDança dos Famosos ". "Passaram-se alguns dias e vida que segue, até que para a minha surpresa na mesma semana, a mesma celeb, marcou um vestido importado que havia pego emprestado e adivinhem, não era publi, mas lá estava o crédito", comparou.

Estilista explica incômodo: 'Descontentamento foi com a equipe'

Os representantes de Lethicia explicaram que a expert em moda não está chateada com Juliette, mas ficou incomodada com a postura da equipe da paraibana, também fã de aerolooks poderosos. "A praxe é comunicar a marca se a marca quer que o vestido seja usado na publicidade do artista. Por que não aconteceu um pedido da equipe da Juliette? Eles tiraram o vestido da loja dizendo que era para a Priscilla (Alcântara, cantora) e, do nada, foi parar em um publipost", indicava o comunicado enviado ao colunista Leo Dias.

"Eles precisam dar o direito da marca decidir se quer ou não fazer parte deste projeto e cobrar por isso. É um direito da estilista cobrar por isso. Em momento algum, a Lethicia atacou a Juliette e o descontentamento foi com a equipe dela, apenas", apontava a nota divulgada pelos representantes.

Juliette anuncia primeiro EP e anima famosos

Ainda este mês, Juliette indicou que seguirá carreira na música e mostrou alguns detalhes de seu primeiro EP. Serão seis faixas: "Bença", "Diferente Mara", "Doce", "Sei Lá", "Bonzim" e "Vixe Que Gostoso". A novidade foi postada por ela em seu Instagram e recebeu apoio de vários famosos.

Anitta, a quem a nova milionária revelou ter pedido conselhos amorosos, apontou: "Só pedrada. Prepara, Brasil". "Ansiosa", escreveu Rafa Kalimann. "Doido para ouvir isso", contou Lucas Lucco.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.