Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tudo azul: 15 vestidos da cor do céu para você usar o ano todo

Compartilhe no Facebook
Se você ama um jeans ou tem azul como sua cor favorita vai amar este guia, que traz 15 modelos para comprar online e ainda dicas sobre como tirá-los do guarda-roupa durante o ano todo, em qualquer temperatura. A gente adora um bom vestido e acha a peça uma das mais práticas da moda. Confira a galeria e comprove toda a sua versatilidade na hora de fazer a multiplicação dos looks!

A gente ama um bom vestido, tanto por ser uma peça prática por natureza, já que resolve o look sozinha, quanto por ser feminino e trazer um toque mais delicado às produções. Se o modelo for em jeans, então, alia a praticidade do material com o fato de ser uma peça única. Com uma modelagem esperta, que valorize o seu corpo, o vestido pode passar por todas as estações do ano, dependendo dos acessórios escolhidos, e ainda traz um pouco mais de personalidade para os looks do dia a dia. Então, fique de olho nas dicas que vamos dar para usar a peça em todas as estações do ano.

Vestido com botas no inverno é o máximo

A gente já comentou por aqui que a combinação de vestido + botas é uma das produções mais charmosas da moda. O legal é que é um look que pode ter todos os estilos dependendo do modelo das duas peças. As botas longas estão em alta nessa temporada (depois de muito tempo de protagonismo das ankle boots) e funcionam superbem com qualquer comprimento de vestido. As botas em estilo western, que estão em alta nesta temporada, fazem com que o look ganhe uma cara boho, especialmente se o vestido for mais fluido e floral. Já um modelo over the knee pode deixar a produção mais sexy.

Comprimento curto é permitido no inverno

E, se já falamos que as botas são um ótimo complemento para o vestido, os comprimentos curtos podem, sem problemas, ser usados no inverno. Complementados por casacos, meia-calça e, claro, um bom par de botas, a produção fica quentinha, mas ainda tem a feminilidade do vestido como protagonista. Fashionista em nível avançado pode apostar no coturno, que traz peso para uma produção que inicialmente seria leve. A vantagem de looks assim é que eles são versáteis e transitam por todas as estações do ano. Por isso, um vestido jeans, liso ou mesmo floral que você ame sempre vale o investimento. Pera o medo de usá-lo quando estiver frio também.

No verão os curtinhos são tem-que-ter

Agora, na metade mais quente, nada como poder tirar do closet aquele vestido bem fresquinho e feminino que pode te salvar nos dias de falta de criatividade. Nesta hora, para complementar o vestido o céu é o limite. O complemento mais óbvio para o vestido curto no verão é a sandália rasteira. Mas nada impede que você aposte em um belo par de saltos dependendo da ocasião. Já se o objetivo for construir um look totalmente casual, pode apostar em um par de tênis, que dá um toque urbano à produção, mas ainda mantém o conforto. Confira na nossa galeria 15 modelos de vestidos em jeans e em azul para você comprar online e arrasar!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.