Vestido ultra sexy, efeitos especiais e troca de roupa no pink carpet: Fotos!
Publicado em 7 de maio de 2019 07:30
Por Purepeople
O baile do MET 2019 teve muito look irreverente, dramático e cheio de cor. Entradas triunfais como a de Lady Gaga e Zendaya com direito a efeitos especiais, além de vários convidados seguirem à risca o tema que prezava pela opulência, pelo irreverente e pelo exagerado foram um dos pontos altos da noite. Confira nossa seleção de looks com os mais variados estilos no baile de gala desse ano
Veja uma seleção dos looks do baile do MET 2019
Lady Gaga chegou com um vestido bem extravagante e cauda imensa em look all pink
Em seguida o vestido se transformou em uma elegante pela estruturada preta clássica
Só que Lady Gaga não parou por aí e continuou trocando de roupa, até chegar nesse tubinho pink
Para finalizar sua entrada triunfal, Gaga ficou apenas de lingerie e meia-calça arrastão. Gaga causou em sua entrada, assim como ela atraía os holofotes pelos seus looks extravagantes
Kim Kardashian optou por um look ultra sexy que fazia alusão à roupa molhada. O vestido vintage do estilista Thierry Mugler dava a ideia que a cebelebridade tinha acabado de sair de um mergulho no mar
Detalhe do vestido de Kim Kardashian: curvas todas delineadas
Detalhe da maquiagem de Kim Kardashian com efeito glossy e wet hait como stying
Zendaya tendo seu vestido cinza Tommy Hilfiger transformado com direito a efeitos especiais
Vestido de Zendaya acendia e ficava bastante brilhoso, tornando-se uma autêntica Cinderela moderna
Detalhe da clutch de Zendaya: uma minicarruagem
Maquiagem de Zendaya teve sombra azul e iluminador com efeito holográfico rosado
Miley Cyrus bem que tentou, mas seu vestido geométrico Yves Saint Laurent não estava extravagante o suficiente para o baile do MET, que esse ano tinha a opulência como tema
Serena Williams foi com um longo Versace amarelo com aplicações de borboletas rosas em 3d para o baile do MET 2019. A tenista foi uma das anfitriãs do evento junto com Lady Gaga
Serena Williams mostra que dá para combinar um vestido dramático com tênis em um baile de gala
Celine Dion estava incrível com seu Oscar de la Renta pratacom brilho metalizado todo franjado com um super decote. O acessório de cabeça estava extravagante e a diva estava no tema!
Lily Collins se inspirou em Priscila Presley e usou um look cheio de babados. Na maquiagem, sombra roxa até a sobrancelha de forma exagerada e cabelo com volume no topo da cabela adornado com uma alice band branca, da mesma cor que o vestido. Um luxo!
Dua Lipa foi com um vestido decotado e todo estampado em um look all Versace, com meia calça e sapato também da mesma estampa. O penteado com cabelo volumoso bem anos 60 deixou o look ainda mais diferente
Bella Hadid usou um longo preto cheio de recortes e uma manga cheia de braceletes. Poderia ter sido mais impactante.
Enquanto sua irmã Bella faz a linha mais discreta, Gigi Hadid apostou no look total silver da grife Michael Kors e capa com plumas. A touca cravejada de brilhantes também deu bastante destaque ao look
Katy Perry incorporou um candelabro com velas acesas e tudo para o baile do MET 2019. Essa levou o exagero ao pé da letra
Gisele apostou em um vestido romântico todo plissado e sustentável feito em parceria com a Dior para o baile do MET. A uber model não aderiu ao tema e preferiu a sustentabilidade. É trend ser consciente
Sophie Turner foi com jumpsuit colorido que lembrou muito a pop art. A atriz que faz a Sansa em Game of Thones apostou em sombra azul no olho todo e glitter no couro cabeludo. Fresh e um arraso!
Hailey Bieber não seguiu o dress-code do baile de gala que prezava pelo extravagante e foi com look minimalista
Apesar das costas com decote profundo, o look era minimalista demais para o tema que prezava pelo fora do comum. Dessa vez Hailey Bieber não acertou
Lupita Nyong'o foi completamente extravagante em um vestido com mangas estruuradas cheia de babados e colorida. A saia do vestido foi toda handmade com estrelas brilhantes. Uma verdadeira visão dentro do tema
Katie Holmes com um look pra lá de deslumbrante em tons de azul e roxo no pink carpet do baile do MET
Dupla metalizada: Rita Ora de dourado e Katie Moss de prata com direito a capa. Um luxo!
Cardi B levou o exagero do tema ao pé da letra e ousou em um look total vinho com touca com cristais na cabeça
É claro que não poderia falta os looks do clã Kardashian-Jenner: Kim foi ultra sexy, Kendall e Kylie Jenner foram bem apropriadas com muitas plumas para o baile e mommy Kris Jenner usou uma capa com babados e sombra azul, bem colorida
Ashley Garham arrasou em um look total Gucci e penteado cheio de presilhas no cabelo. Chique e diferente, do jeito que o tema pedia!
A top brasileira Carol Trentini usou look de Thom Browne, que vai ficar no acervo no museu
A top brasileira Carol Trentini usou look de Thom Browne, que vai ficar no acervo no museu
A top brasileira Carol Trentini usou look de Thom Browne, que vai ficar no acervo no museu
Veja + após o anúncio

O baile do MET 2019 nos reservou muitas surpresas. Uma das anfitriãs da noite, Lady Gaga , roubou a cena ao fazer sua entrada triunfal com um vestido de Brandon Maxwell que se transformava em nada menos do que quatro looks. A artista caminhava pelo pink carpet do evento e ia trocando de roupa, para a alegria dos fotógrafos. Lady Gaga honrou o tema desse ano que era "Camp: Notes on Fashion", que prezava pela opulência, pelo irreverente e pelo fora do comum. Definitivamente o tema esse ano foi o exagero e Lady Gaga deu conta direitinho ao ficar apenas de lingerie no baile de gala.

Kim Kardashian, a gata molhada

Outra que surpreendeu no look foi Kim Kardashian que não se fez de rogada e mostrou todas as suas curvas em um vestido vintage do estilista Thierry Mugler. O look escolhido fazia alusão como se Kim tivesse acabado de sair do mar e ido direto para o baile do Met, no Metropolitam Museum of Art, em Nova York. Além de ser todo colado ao corpo, o vestido exibia a cintura fininha de Kim com sua silhueta ampulheta e decote profundo, deixando a estrela do reality show ultra sexy. Para completar, Kim escolheu naked heels e wet hair, tendência forte que segue para o Verão também. A maquiagem no estilo glossy deixava esse aspecto molhado proposital. O vestido também tinha várias pedrarias que imitavam gotas de água por todo o comprimento e até na unha da celebridade.

Katy Perry foi de lustre

Já que é para ser extravagante, por que não ir de lustre não é mesmo? Pois foi isso que Katy Perry pensou ao vestir uma fantasia da grife Moschino, que tem Jeremy Scott como estilista. A cantora passou toda iluminada pelas escadarias do baile de gala e chamou muita atenção dos fotógrafos e dos convidados. Se não for para causar, Katy nem sai de casa. Lá dentro do evento, a cantora decidiu trocar de roupa, mas foi por outra fantasia: a de um hambúrguer. Bem sugestiva, não?

Jennifer Lopez elege vestido cheio de brilho e touca com pedrarias

Se não for para causar com seu corpo escutural, Jennifer Lopez nem pensa em sair de casa. A cantora elegeu um vestido ultra decotado da Versace prata com uma capa toda cravejada de diamantes. A cantora também usou uma touca cheia de brilhantes, para se destacar na festa. Look de uma pessoa que sabe ser sensual.

Carol Trentini com look escolhido para acervo do museu

A top brasileira Carol Trentini foi com um look escolhido pela própria Ana Wintour, organizadora do evento. O vestido de Tom Browne vai entrar para o acervo do museu após o baile. Carol apostou em joias H.Stern e maquiagem 'de bonita', com batom vermelho. O cabelos presos deixou o visual ainda mais chique.

Zendaya se transforma em Cinderela

Zendaya fez uma entrada digna de princesa. Acompanhada de seu stylist, ela chegou com um vestido cinza do estilista Tommy Hilfiger e, com direito a efeitos especiais, transformou seu vestido em um brilhoso e luminoso vestido parecido com o da Cinderela. A clutch em formato de carruagem deixou tudo ainda mais lúdico.

Gigi Hadid em look Michael Kors bem futurista

Gigi Hadid elegeu um jumpsuit Michael Kors com brilho metalizado em tons de prata, branco e dourado e uma capa cheia de plumas. Até o sapato da modelo tinha a mesma estampa do macacão, bem justo ao corpo. Assim como JLo, Gigi também usou uma touca cravejada de brilhantes. Destaque para a maquiagem de Gigi, com maxi cílios.

Gisele deixa tema de lado e dá prioridade à sustentabilidade em look Dior

Gisele Bündchen deixou o tema de lado e foi com um vestido sustentável em parceria com a Dior. A maison francesa fez um vestido plissado para a uber model em tom de rosa claro cintilante. Gisele usou os cabelos bem lisos para complementar o look.

(Por Bianca Lobianco)

Palavras-chave
Principais notícias Moda Beleza
Sobre o mesmo tema
Pedro Neschling e Nathalie Passos, com vestido de noiva simples, se casam no civil acompanhados das mães e cachorros. Fotos!
Pedro Neschling e Nathalie Passos, com vestido de noiva simples, se casam no civil acompanhados das mães e cachorros. Fotos!
28 de outubro de 2023
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
13 de fevereiro de 2024
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias