A nova coleção de luxo de Rihanna é tudo que ela usou nos últimos dias. Fotos
Publicado em 28 de maio de 2019 00:32
Por Purepeople
Rihanna acabou de lançar uma grife de roupas, a Fenty, e entrou para o seleto grupo de labels de luxo LVMH. Na sua coleção, paletas de cores sóbrias, nada muito vibrante. A moda utilitária com certeza é o carro chefe da grife, que tem ainda vestido blazer de comprimento mini, peças em formato oversized e a simplicidade da t-shirt branca combinada com outras roupas de alfaiataria. Vem conferir!
Saiba tudo sobre a coleção de luxo de Rihanna, a Fenty Maison
Riahnna usou blazer com ombreiras e comprimento mini e as polêmicas e pontiagudas sandália em tom de nude, quase um naked heel
O look que Rihanna usou na inauguração de sua marca
Na Fenty Maison terá muito conjuntinho oversized
Muita jaqueta oversized em jeans com lavagem mais escura
Vestido blazer de comprimento mini é trend na coleção de Rihanna
Calça pantalona de alfaiataria combinada com a simplicidade da t-shirt branca
Saiba tudo sobre a coleção da Fenty Maison, de Rihanna
Conjuntinho elegante all white na coleção de Rihanna
Rihanna apostou em comprimento mini em sua coleção de luxo
Bolsos, botões e shape com mangas oversized, o vestido da coleção de Rihanna
Veja + após o anúncio

É oficial, Rihanna entrou para o mercado de luxo e agora faz parte do grupo de marcas grifadas LVMH, com a sua nova Fenty Maison. A dona da grife é a primeira mulher negra a frente da label de luxo do grupo, que tem Dior, Louis Vuitton, Fendi, Givenchy e Celine. Além de uma loja online, a cantora e diretora criativa também terá sua loja física em Paris. E, de fato, os lançamentos da maison de Rihanna é tudo que ela tem usado nesses últimos dias. Blazers como vestido, muita alfaiataria e moda utilitária, prática e com muito bolso.

Foco no shape das roupas

Com modelos fora do padrão já no lookbook, a cantora mostra que chegou para fazer uma reviravolta na moda atual. Com shapes maiores, as peças vão desde um look mais casual a um mood mais elegante. Com uma paleta de cores sóbria com muito branco, jeans, pale pink e caramelo, em sua coleção há jaquetas utilitárias cheias de bolsos, muito jeans com abotoaduras no estilo oversized e calças pantalonas. O estilo oversized da coleção de Rihanna é o que fica mais evidente, além, é claro, do comprimento mini dos vestido e blazers. Uma verdadeira brincadeira com as proporções.

Sandálias pontiagudas, um revival moderno dos anos 2000

As sandálias da coleção de Rihanna foi o que mais chamou atenção. Com o formato todo pontiagudo, uma especie de scarpin bicudo sem a cobertura do peito do pé. A strappy sandal tradicional ganha um novo shape e formato mais atualizado. É uma junção do bico do scarpin com o shape da sandália de tiras, bem característica dos anos 2000. Esse modelo parece ser o must have da coleção e tem de todas de cores variadas.

Muito conjuntinho prático na coleção

Além da moda utilitária, Rihanna elegeu as t-shirts básicas e brancas como coringa na hora de coordenar as peças. Em sua coleção há várias peças do mesmo tecido, o que possibilita a formação de conjuntinhos, trend que está super em alta e vem se firmando cada vez mais. A moda prática é o que difere Rihanna das outras labels de luxo do grupo LVMH, deixando uma dúvida se os valores serão exorbitantes ou no estilo Rihanna de ser, fazendo com que os produtos sejam acessíveis e com status ao mesmo tempo.

Look de apresentação foi todo Fenty Maison

Já praticando o marketing da sua nova label, a cantora usou um vestido blazer all white e sandálias pontiaguda para o lançamento de sua marca. O look despojado foi todo Fenty Maison, representando as roupas que a cantora vem usando nos últimos meses.

(Por Bianca Lobianco)

Sobre
Palavras-chave
Tendência Moda
Sobre o mesmo tema
Novo visual! Marina Ruy Barbosa surge com cabelo diferente após férias de luxo e surpreende seguidores. Veja foto!
Novo visual! Marina Ruy Barbosa surge com cabelo diferente após férias de luxo e surpreende seguidores. Veja foto!
11 de março de 2024
Jennifer Aniston chora e é amparada por atriz ao falar dos últimos dias de vida de Matthew Perry: 'Isso é tudo que eu sei'
Jennifer Aniston chora e é amparada por atriz ao falar dos últimos dias de vida de Matthew Perry: 'Isso é tudo que eu sei'
12 de dezembro de 2023
Notícias similares
Bolsa máxi é hit para Verão 2024! Faça como Hailey Bieber e acerte no look mudando o tamanho do acessório
Bolsa máxi é hit para Verão 2024! Faça como Hailey Bieber e acerte no look mudando o tamanho do acessório
22 de novembro de 2023
Halloween 2023: 5 tendências que se multiplicaram no Dia das Bruxas entre as apaixonadas por moda
Halloween 2023: 5 tendências que se multiplicaram no Dia das Bruxas entre as apaixonadas por moda
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias