Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

7 vestidos must have de verão direto do street style internacional para usar já

Compartilhe no Facebook
Vestido é peça-chave no closet de qualquer mulher! Com a aproximação da primavera/verão, o item vira desejo entre as fashionistas e aparece em modelos mais frescos sem perder o estilo. A estampa floral é tem-que-ter para a metade mais quente do ano, mas dá para fugir do óbvio e investir em peças de cetim ou com mangas estruturadas. Confira 7 inspirações direto do street style das principais semanas de moda internacionais!

O vestido é aquela peça curinga que agrada a quase todos os gostos e estilos - seja na versão jeans, com renda ou até o clássico pretinho básico. A verdade é que o item é muito versátil e tem modelagens que se adaptam bem a diferentes estilos de corpo: é só apostar na sua preferida e contar com alguns truques de styling para garantir o caimento ideal. Com a chegada da primavera e verão, o Purepeople reuniu 7 inspirações do street style das semanas de moda internacionais para aderir já!

1 - Vestido amplo e com manga bufante

As mangas bufantes têm tudo para permanecer em alta nas próximas temporadas - pelo menos é o que indicam as ruas da Nova York e London Fashion Week. Uma boa forma de levar a silhueta para looks primaveris é apostar em vestidos com a trend, que trazem um ar romântico e dramaticidade à produção sem pesar o visual. Para dias mais quentes, vale investir em modelos amplos com mangas mais largas e confortáveis: o risco de incomodar é menor e a estética do look não fica comprometida. As it-girls estão amando apostar em coturnos e botinhas para quebrar o estilo "girlie" característico à peça.

2 - Vestido floral: curto, midi e com top

Pensou em primavera e verão, pensou em vestido floral. O modelo queridinho da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, roubou a cena nas ruas das principais semanas de moda internacionais: versões midi, curta e com babados foram as preferidas entre as fashion girls. A dica do street style para montar looks descolados e, de quebra, ainda aguentar as altas temperaturas é investir em modelos com decote mais exagerado. É que tops e sutiãs funcionam bem com a peça e trazem personalidade à produção. Salto plataforma e coturno foram as escolhas das fashionistas gringas - por aqui, sapatos fresquinhos como sandálias de tira e rasteirinha ajudam a deixar o look mais leve.

3 - Camisa vestido é cool!

Básica e (muito) cool, a camisa vestido é uma modelagem que promete vir com força para looks das estações mais quentes - dos mais simples aos mais elaborados, com sobreposições e peças de baixo para as dias de temperaturas amenas. O modelo de listras azuis é um dos mais tradicionais (fazendo referência à clássica camisa social masculina), mas a peça se reinventou no street style: opções em neon, que deve continuar em alta no próximo verão, e couro também apareceram entre as fashionistas gringas. Sapatos confortáveis como tênis, rasteirinhas e botas são bem-vindos!

4 - Vestido longo de cetim

Tons de rosa estão em alta entre as famosas e it-girls. Assim como o slip dress, o vestido longo de cetim é delicado e feito de um material superconfortável - perfeito para aliar estilo e conforto ao montar looks para os dias de calor. A opção é ideal para quem procura um visual leve sem recorrer à tradicional estampa florida que caracteriza as produções da época. Mais uma vez, as mangas bufantes marcam presença: mais justas e estruturadas, elas dão um caimento especial à peça. A inspiração do street style é combinar o vestido com outra trend da primavera/verão, as sandálias de salto com bico quadrado.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.