Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Semana de Moda de Milão: 4 trends de primavera e verão que já queremos copiar!

Compartilhe no Facebook
A Semana de Moda de Milão está cheia de tendências para a primavera/verão!
14 fotos
Iniciar o slideshow
A Semana de Moda de Milão está cheia de tendências para a primavera/verão!
Prepare-se para se apaixonar pelos looks casuais e de festa da Semana de Moda de Milão! Depois dos desfiles de Nova York e Londres, chegou a vez da Itália receber grifes com suas coleções para a primavera/verão 2020. Por lá, já podemos confirmar o revival da moda de safári, que tem uma pegada utilitária e moderna, tons leves como rosa bebê e verde menta, além do prateado para as composições de festa.

Chegou a vez de Milão apresentar suas tendências de primavera e verão! Depois de Nova York e Londres, que apresentaram coleções cheias de cor, metálico e neon, a moda italiana vem com tons mais sutis, como verde menta e rosa bebê, e trends para a gente copiar no dia a dia, como uma moda utilitária e safári bem casual e fácil de compor, looks de balada em prateado, tons terrosos em composições despojadas para o calor e mangas volumosas, uma das maiores tendências da temporada, em versões "usáveis" por mulheres de qualquer estilo. Vem com a gente:

1 - Moda de safári e utilitarismo

Na onda da tendência utilitária, a Fendi resgata a moda de safári, mas de maneira mais jovial. As clássicas jaquetas e os tradicionais macacões em tons de marrom e mostarda, cheios de bolsos, se misturavam a shorts em tons terrosos e sandálias com meias aparecendo para deixar a produção mais despojada para os dias de calor. A Max Mara também abusou da moda utilitária, mas em alfaiataria, que vai dos tons pastel ao clássico cinza. Na coleção, a bermuda de alfaiataria com bolsos, uma das peças-chave do verão, foi destaque.

2 - Os looks de balada estão prateados

A linha festa da Emporio Armani vem para provar que o prateado está com tudo! Na passarela, vestidos cinza com diferentes acabamentos que chegavam ao prateado: lantejoulas, paetês ou tecidos propriamente brilhosos davam um toque iluminado e charmoso aos vestidos longos e as combinações de calça pantalona e cropped, bem fresquinhos e elegantes para a temporada de calor.

3 - Tons pastel de rosa e verde deixam verão mais leve

A Armani também mostrou que os tons pastel também podem ficar mais elegantes para festas! A grife transformou o verde menta e o rosa bebê em peças mais brilhosas e cintilantes para dar mais luminosidade aos looks de primavera e verão: no look verde, o destaque foi o blazer alongado com a nuance clarinha e brilhosa por cima de uma calça verde oliva metalizada. Já o look rosa candy, cor que vem ganhando o street style, foi composto todo de calça de tecido bem soltinha, cropped e blazer, todos de mesmo tom.

4 - Mangas volumosas para usar na vida real

Se a sua proposta para o verão é apostar em trends pra lá de fashionistas, pode apostar nas peças com mangas bufantes! A tendência é um dos revival dos anos 80 e 90 e vem aparecendo cada vez mais nos looks de rua. Em Milão, a grife Alberta Ferretti mostrou blusas com mangas compridas e com um volume discreto, combinadas a shortinhos de alfaiataria que deixavam as composições leves e estilosas para o verão.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.