Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Victor Chaves quebra o silêncio três anos após acusação de agressão. Confira!

Compartilhe no Facebook
Três anos após ser acusado de agredir a mulher, Victor Chaves contou sua versão sobre o caso. O cantor revelou também que ficou abalado e que entrou em uma depressão profunda: 'Durante uns sete meses, tomava banho de três em três dias'

Três anos após ser acusado de agredir Poliana Bagatini, quando ela estava grávida, durante uma discussão, Victor Chaves quebrou o silêncio sobre o caso. Em entrevista, o cantor alegou que é inocente e que atualmente mantém uma boa relação com a ex-mulher, pelo bem dos filhos, com guarda compartilhada de Maria Vitória e João Luiz. O sertanejo revelou também uma depressão que quase o fez tirar a vida após o episódio. "Fui para Uberlândia para decidir se ia parar a turnê da dupla. Lá, me deparei com um caos psicológico e emocional. Tombei. Seis dias depois do episódio, quase tirei minha própria vida. Prefiro não entrar em detalhes", disse à Eliane Trindade, da "Folha de São Paulo".

Victor Chaves relembra acusação de agressão

Na época, vídeos da câmera de segurança mostraram Poliana no chão durante uma discussão envolvendo a irmã de Victor, que foi condenado a 18 dias de prisão. "Utilizaram os fatos com leituras sensacionalistas. Se não fosse para a mídia e não chegasse aos rigores que chegaram, teria sido um dia de caos que resultaria em separação. Como se trata da mãe dos meus filhos, só posso falar que houve descontrole emocional grande", afirmou.

Cantor explica que tentou conter ex durante discussão

Mesmo sendo acusado, Victor garantiu que não houve agressão contra Poliana, apenas uma tentativa de contê-la durante uma discussão. "O exame de corpo de delito deu negativo. Não havia marcas de agressão. É triste Poliana dizer no depoimento que eu a joguei no chão. Na TV, aceleram o vídeo. Não dá para ver que estou arqueando o corpo para suavizar a queda dela", explicou. "Ficar calado três anos foi duro. Meu ímpeto era de me defender, mas esse silêncio me valeu muito. Comecei a me livrar do ego, a ir ao dentista no horário comercial, pegar fila em aeroporto. Uma sensação de estar vivo", destacou.

Sertanejo comenta fim da dupla com Leo

Victor esclareceu também que continuou fazendo shows normalmente e negou rumores de cancelamentos após o caso. O artista falou que mesmo após o fim da dupla com o irmão, Leo, focou na música. "Fiquei sem chão. Na mídia, antes me retratavam como um ser perfeito, o que nunca fui. Depois, você vira um monstro, o que também não é. Percebi ali empiricamente que basta a minha consciência. Vivi uma dor tão grande que só dormia e tocava. O que me salvou foi a arte. Durante uns sete meses, tomava banho de três em três dias", relatou à publicação.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.