Victoria Beckham assiste à final do torneio de Wimbledon com vestido decotado
Publicado em 8 de julho de 2013 às 18:58
Victoria Beckham assistiu à final do torneio de tênis Wimbledon, neste domingo (7), na Inglaterra. Acompanhada da amiga Tana Ramsay, a mulher do jogador de futebol aposentado David Beckham estava com um vestido preto justinho, com aplicações de renda, e usando um óculos escuros. Em uma das fotos, Victoria Beckham também chamou a atenção com um decote generoso. A partida entre o inglês Andy Murray e o sérvio Novak Djokovic terminou com vitória do britânico por 3 sets a 0. Mesmo com o conterrâneo como campeão, a ex-Spice Girl não deu um sorrisinho. Conhecida por seu temperamento sério, ela apareceu com um sorrisão em um registro postado pelo marido em sua conta do Facebook recentemente. "Viu? Eu falei que ela sorria", escreveu David. Eles são casados desde 1999 e têm quatro filhos: Brooklyn, de 14 anos, Romeo, de 10, Cruz, de 8, e a pequena Harper, que completa 2 anos na próxima quarta-feira (10). Com a aposentadoria de Beckham, sobrará mais tempo para o galã dos gramados ficar com sua f
Victoria Beckham exibe decote sexy durante final do torneiro de Wimbledon, neste domingo, 7 de julho de 2013
Victoria Beckham foi ao jogo acompanhada da amiga Tana Ramsay
Victoria Beckham também mostrou a conhecida seriedade
Nem a vitória do inglês Murray tirou um sorriso de Victoria Beckham
Victoria Beckham é casada com o jogador de futebol David Beckham
Victoria Beckham é mãe de 4 filhos: Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper

Victoria Beckham assistiu à final do torneio de tênis Wimbledon, neste domingo (7), na Inglaterra. Acompanhada da amiga Tana Ramsay, a mulher do jogador de futebol aposentado David Beckham estava com um vestido preto justinho, com aplicações de renda, e usando um óculos escuros. Em uma das fotos, Victoria Beckham também chamou a atenção com um decote generoso.

A partida entre o inglês Andy Murray e o sérvio Novak Djokovic terminou com vitória do britânico por 3 sets a 0. Mesmo com o conterrâneo como campeão, a ex-Spice Girl não deu um sorrisinho. Conhecida por seu temperamento sério, ela apareceu com um sorrisão em um registro postado pelo marido em sua conta do Facebook recentemente. "Viu? Eu falei que ela sorria", escreveu David.

Eles são casados desde 1999 e têm quatro filhos: Brooklyn, de 14 anos, Romeo, de 10, Cruz, de 8, e a pequena Harper, que completa 2 anos na próxima quarta-feira (10). Com a aposentadoria de Beckham, sobrará mais tempo para o galã dos gramados ficar com sua família, já que ele estava morando na França e a mulher e os filhos em Londres. "Estamos muito orgulhosos dele", disse a estilista na época.

Por Purepeople |
Sobre
David Beckham

David Beckham

chevron_right
Palavras-chave
Esporte Famosos Internacionais Sexy
Sobre o mesmo tema
Esqueça os vestidos curtos. Aqui estão 10 vestidos maxi estilosos e confortáveis ​​para usar com sandálias em dias de praia
Esqueça os vestidos curtos. Aqui estão 10 vestidos maxi estilosos e confortáveis ​​para usar com sandálias em dias de praia
12 de dezembro de 2025
Quem vestiu melhor? Maiara repete vestido com paetês de R$ 50 mil usado por Marina Ruy Barbosa
Quem vestiu melhor? Maiara repete vestido com paetês de R$ 50 mil usado por Marina Ruy Barbosa
14 de novembro de 2025
Notícias similares
32 anos, nascido na terra de Lula e 85 kg de puro músculo: quem é o brasileiro coroado pelo próprio Arnold Schwarzenegger em famosa competição internacional fisiculturismo
32 anos, nascido na terra de Lula e 85 kg de puro músculo: quem é o brasileiro coroado pelo próprio Arnold Schwarzenegger em famosa competição internacional fisiculturismo
31 de março de 2026
Namorados há 17 anos, casados, parças, besties... quem namora quem na patinação artística das Olimpíadas de Inverno 2026?
Namorados há 17 anos, casados, parças, besties... quem namora quem na patinação artística das Olimpíadas de Inverno 2026?
11 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias