Lays Alves, esposa do cantor sertanejo Diego, da dupla Diego & Victor Hugo, foi agredida dentro do próprio veículo pela ex-companheira do artista. A empresária tornou o episódio público neste sábado (29) e relatou que convive há seis anos com ameaças, perseguições e intimidações por parte da mesma mulher. As imagens de segurança de uma loja em Uberlândia, Minas Gerais, registraram o momento.
No vídeo compartilhado por Lays nas redes sociais, o carro aparece parado em frente ao estabelecimento quando a ex do cantor, acompanhada do atual marido, se aproxima exaltada. As gravações mostram a porta sendo aberta e a agressão ocorrendo enquanto Lays tenta se proteger no banco do passageiro. No momento do ataque, a influenciadora estava acompanhada de uma funcionária e do filho da colaboradora, de apenas seis anos.
Antes da violência física, segundo Lays, ela já vinha recebendo mensagens intimidadoras que se tornaram recorrentes, principalmente quando expõe conquistas pessoais ou profissionais. A empresária divulgou um áudio enviado pela agressora, com ameaças como “vou te estourar a cabeça” e “vou te achar no inferno”, além de ofensas como “vagabunda” e “prostituta”.
A influenciadora ainda rebate as alegações de que utilizaria recursos financeiros que pertenceriam à ex de Diego, afirmando trabalhar há mais de uma década no setor de moda. O Portal Leo Dias compartilhou o vídeo. Veja!
De acordo com Lays, o episódio mais recente começou na noite de sexta-feira (28), pouco antes de ela iniciar uma transmissão ao vivo da loja. Após novas ameaças, decidiu registrar um boletim de ocorrência. Ao tentar deixar o local, foi surpreendida pela ex do cantor e pelo marido dela, momento registrado integralmente pelas câmeras.
“Foi muito difícil, porque eu estava dentro do carro, e a minha funcionária tentava me segurar, achando que o companheiro dela pudesse estar armado. Eles chegaram alterados, e quando vi, já estava sendo agredida”, relatou.
A empresária afirma que o desentendimento é motivado por uma questão financeira entre Diego e a ex, já discutida judicialmente. Apesar de não participar do processo, diz se tornar alvo constante sempre que compartilha avanços em sua vida. “É algo que nem diz respeito a mim. Mas qualquer coisa que eu faço, ela se incomoda”, declarou.
Emocionada, Lays encerrou o relato expressando medo sobre o que pode acontecer a partir de agora: “Eu só vim aqui porque temo pelo que vai acontecer de agora pra frente. São seis anos disso. Eu tô cansada. Eu preciso que ela pare".
O sertanejo Diego comentou publicamente a agressão sofrida por Lays, dizendo estar profundamente abalado e pedindo Justiça.
Pessoal, hoje venho aqui não como artista, mas como marido e como ser humano, para abrir meu coração sobre algo muito doloroso. Ontem, minha esposa Lays foi covardemente agredida na porta da própria loja. As imagens das câmeras mostram que a agressão foi cometida pela minha ex-companheira, acompanhada do atual marido dela. Ver a mulher que eu amo ser atacada dessa forma, sem chance de defesa, é uma dor que nenhum homem deveria sentir
Diego explicou que, no momento da agressão, ele estava em Curitiba cumprindo compromissos profissionais, o que aumentou ainda mais sua angústia diante do episódio.
“O que mais me destrói é que eu não estava lá. No momento do ataque, eu estava em Curitiba, cumprindo a agenda da dupla, e ela teve que enfrentar tudo isso sozinha. Há anos vivemos perseguições, ameaças e intimidações — algo que sempre tentei resolver da forma mais pacífica possível. Mas ontem, tudo ultrapassou qualquer limite imaginável”, afirmou.
O cantor destacou ainda que ele e Lays já acionaram a Justiça e pretendem levar o caso adiante.