A modelo Day Magalhães expôs uma série de prints que ela afirma serem de conversas com Vini Jr, datadas de maio até ontem (06). As imagens caíram como uma bomba, pois o jogador tem sido apontado como o novo affair de Virgínia Fonseca. Em entrevista exclusiva à revista Quem, a moça admite sem pudores: foi ela mesma que vazou as conversas para a imprensa.
"Não achei certo a Virgínia se expor assim, sabendo que ele ainda me manda mensagens, inclusive quando ela estava na casa dele. Ele sempre comenta minhas fotos no WhatsApp”, afirma Day.
A loira ainda acusa Vini de ter feito uma chamada de vídeo com ela depois de passar o final de semana com Virgínia na Espanha. “Ontem mesmo estávamos em chamada e FaceTime. Ele postou vídeo com ela e em seguida [veio] me chamar para fazer chamada de vídeo. Sexo on-line", apontou.
A modelo garante que teve mais de um encontro com o craque do Real Madrid e diz que ele cogitou um namoro com ela. Vini teria supostamente feito uma série de ligações para Day após o vazamento das mensagens.
Ela alega que preservou as conversas mais quentes. “Sempre falamos pelo WhatsApp — tenho o número pessoal dele. Divulguei poucas conversas porque não quis expor as partes mais íntimas", concluiu.
Polêmicas à parte, Virgínia tem surfado no hype do suposto affair com Vini: a repercussão do caso se refletiu no número de seguidores da influenciadora no Instagram.
Uma consulta na Social Blade, plataforma online especializada em dados de perfis nas redes sociais, indica que Virgínia ganhou 161 mil novos seguidores só neste final de semana. O maior aumento foi neste domingo (05), 94 mil, após a repercussão da foto com a camisa do jogador durante um jogo do Real Madrid. Até às 14h desta segunda-feira (06), o ganho já ultrapassava 40 mil.
O suposto affair de Virgínia e Vini ganhou repercussão internacional. Neste domingo (05), a edição estadunidense do portal Marca fez uma matéria sobre a influenciadora. Perfis nas redes sociais em países latinos também têm feito perfis sobre a loira.