Virgínia Fonseca e Vini Jr. estão namorando oficialmente há quase um mês, quando o atacante do Real Madrid preparou um pedido surpresa à influencer, muito semelhante ao feito lá em 2020 por Zé Felipe, ex-marido dela. Passados quase 30 dias e algumas viagens depois, a apresentadora do SBT comparou a relação com o jogador e a que viveu com o cantor, pai de seus filhos.
"Nos conhecemos, ficamos conversando por um mês para depois a gente encontrar, daí começamos a namorar e agora a gente está vivendo a fase do namoro, calmo", disse Virgínia, que chegou a romper o affair com Vini depois que vieram à tona troca de mensagens íntimas dele com outra mulher.
Nova rainha de bateria da Grande Rio para o carnaval 2026, Virgínia acrescentou que ela e o jogador estão dispostos a fazer de tudo para a relação seguir adiante, embora previsão tenha apontado para uma separação.
"A gente se liga e conversa o dia inteiro no WhatsApp. À distância tem que ser assim. Tanto eu, quanto ele, estamos dispostos a encarar esse desafio e fazer dar certo", frisou a contratada do SBT para o portal "Quem" e que há cinco anos foi morar com Zé Felipe em 15 dias após o início do namoro.
Dois meses depois, já esperavam a primeira filha. "Meu relacionamento com o Zé foi muito intenso. Tanto eu, quanto ele, somos muito intensos. Então, quando a gente começou foi um turbilhão (de coisas); quando eu vi, já estava grávida e casada. Não vivemos essa fase de namoro, que agora estou vivendo com o Vini", comparou.