A influenciadora Virgínia Fonseca encerrou a sexta-feira (11) com um momento dedicado ao autocuidado. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou com os seguidores o resultado de um procedimento estético voltado para o tratamento de cicatrizes. Na imagem, Virgínia exibiu o abdômen e destacou as melhorias após uma sessão de cool laser.
“Fizemos cool laser nas cicatrizes. De cesárea e do peito”, escreveu ela na legenda da publicação.
O cool laser é um procedimento não invasivo que utiliza tecnologia de laser frio para estimular a produção de colágeno e melhorar a textura da pele. Ao contrário de outras técnicas mais agressivas, o método não causa descamação e apresenta recuperação rápida. É especialmente indicado para suavizar cicatrizes cirúrgicas, como as de cesárea e intervenções mamárias, deixando a pele mais uniforme, firme e com aparência renovada.
Conhecida por compartilhar sua rotina de beleza e bem-estar nas redes sociais, Virgínia reforça a tendência de tratamentos menos invasivos, que aliam tecnologia e resultados eficazes com conforto e praticidade, como o PDRN, uma das principais opções de rejuvenescimento com excelência disponíveis na estética atualmente.
"Apesar do apelido, o PDRN não é esperma de salmão. Ele é derivado de uma parte do DNA do peixe, com alto poder de regeneração celular. É seguro, estéril e aprovado para uso estético. Há uma grande procura por esse tratamento por parte dos pacientes em nossas clínicas", explica a especialista Cristina Bohrer, diretora e cofundadora da Laser&Co, ao Purepeople.