





Virgínia Fonseca se envolveu em mais polêmica após o depoimento na CPI das Bets e o fim do casamento com Zé Felipe. A influenciadora teve o nome incluído na lista de devedores do município de Londrina, no Paraná, após não pagar o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de uma sala comercial.
O valor é de R$ 6.530,06, um valor ínfimo perto do faturamento que a influenciadora tem com sua marca de cosméticos. Virgínia corre o risco de ter os bens penhorados, além do bloqueio de ativos financeiros, como ações de empresas e títulos de fundos de investimento caso não haja indicações para a penhora.
Em um pronunciamento postado no Instagram, a apresentadora do SBT confirma que a dívida é real. “Eu cheguei aqui na China, mexi no celular, me aparece isso aqui. Na hora que me aparece isso aqui, eu falo: 'Mais uma fake news?'. Mas, como sempre, vou mandar para confirmar, para pessoa me falar assim: 'Não, é realmente uma fake news'. Porque não é possível, não é possível”, iniciou Virgínia.
A dívida foi contraída por conta de um erro na gestão de Margareth Serrão, que era responsável por cuidar das burocracias relacionadas à sala. “As coisas começaram a dar muito certo na minha vida, e falei: 'Mãe, pega esse aluguel da sala, fica para você e você resolve tudo. Fica sob sua responsabilidade'”, conta a influencer.
O problema é que Margareth achou que o IPTU era responsabilidade do inquilino e não honrou a dívida. “Nosso contrato não era assim. Ela não sabia, eu não sabia, o cara da imobiliária não avisou, então ficou por isso, ninguém sabia que quem tinha que pagar o IPTU era a gente”, comentou.
Virgínia ainda lembrou que não é a primeira vez que os esquecimentos da mãe lhe causam dor de cabeça. Ela teve o nome incluído no Serviço de proteção ao crédito após Margareth esquecer de uma conta de telefonia. “Eu fico sem 3G no meu celular. Porque até hoje eu não sei por quê. Ela que paga a minha conta do celular, e direto eu fico sem 3G. Aí eu vou ver, ela esqueceu de pagar a conta”, relata.
Agora, resta a Virgínia correr atrás de pagar a dívida. “Descobrimos que o erro foi nosso, a gente já vai pagar, e minha mãe está resolvendo”, concluiu.


