Luana Piovani comentou a performance de Virgínia Fonseca durante o ensaio de rua da Acadêmicos do Grande Rio neste domingo (07). A atriz, que, recentemente, criticou o valor de pensão pago por Pedro Scooby, reagiu a um vídeo da influenciadora com o professor de samba, Carlinhos Salgueiro.
No vídeo, Carlinhos aparece ao lado de Virgínia, enquanto guia sutilmente a pupila durante o ensaio. “Ele é bem maravilhoso, mas não faz milagre. Aliás, se alguém souber quem faz, tô precisando de dois aqui”, debochou Luana.
Não é a primeira vez que Virgínia é alvo das fortes opiniões de Luana. Na época em que a influenciadora prestou depoimento para a CPI das Bets, a atriz compartilhou posts com críticas bastante ácidas.
“Eu fico com tanto ódio quando nos tratam como otários. Essa excomungada falando de Deus? Que o ‘karma’ da desgraça que ela vende inunde a vida dela”, postou Luana. A atriz se referia ao discurso de Virgínia que abriu a CPI: “Deus abençoe nossa audiência, bora para cima”.
No mês passado, Virgínia respondeu com sinceridade sobre seu desempenho à frente da Grande Rio. Lucas Guedez questionou a amiga se ela se considera uma boa rainha de bateria e ouviu um “não”. “Vou ser bem sincera. No momento, não. Não me sinto uma boa rainha porque eu estou começando”, iniciou a influencer.
Virgínia comemorou que ainda tem tempo de evoluir. “Eu acho que tudo tem um começo, a gente tem que melhorar, tem que aprender. Eu sinto que estou no processo de aprendizado, e graças a Deus que eu ainda tenho tempo para isso”, pontuou.
Virgínia destacou que o principal desafio é o samba no pé, que tem recebido muitas críticas. “O mais desafiador tem sido entregar um samba muito bom. Porque, de resto, estar lá, ajudar, poder me conectar com as pessoas, eu sinto que isso é muito fácil, eu gosto. É uma coisa que tem sido muito leve pra mim. Agora, o fato do samba e a pressão… Tá todo mundo olhando praquilo. Antes era a Paolla Oliveira, então é mais pressão ainda.”