Virgínia e Neymar já ficaram? Influenciadora rompe o silêncio sobre rumor após anúncio de parceria: 'Admiro muito'
Publicado em 7 de dezembro de 2023 13:53
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Neymar é o novo garoto-propaganda da WePink, marca de cosméticos fundada por Virgínia Fonseca. Saiba mais detalhes.
Virgínia e Neymar já ficaram? Influenciadora rompe o silêncio sobre rumor após anúncio de parceria: 'Admiro muito' Virgínia Fonseca e Neymar anunciaram uma parceria profissional nesta quarta-feira (06) e se tornaram alvos de rumores de affair 'Neymar e a Virgínia já ficaram antes de ela conhecer o Zé, né?! Com a fama do Neymar, o Zé que se cuide', dizia a publicação que circulou na web Virgínia Fonseca se mostrou incomodada com a publicação e fez questão de desmentir: 'Eu e o Neymar nunca ficamos e nunca chegou nem perto de isso acontecer' Virgínia Fonseca foi só elogios para Neymar: 'Respeito a trajetória dele e estou muito feliz por estarmos trabalhando juntos agora'
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca e Neymar anunciaram uma parceria profissional nesta quarta-feira (06) e se tornaram alvos de rumores de affair. Uma publicação que circulou nas redes sociais apontava que os dois já teriam ficado no passado; o post ainda trazia um alerta para Zé Felipe, marido da influenciadora, por conta do histórico bastante mulherengo do jogador.

"Tá, mas vocês sabem que o Neymar e a Virgínia já ficaram antes de ela conhecer o Zé, né?! Com a fama do Neymar, o Zé que se cuide", dizia a publicação.

O post chegou ao conhecimento de Virgínia, que se mostrou incomodada com a publicação e rebateu a informação. "Eu e o Neymar nunca ficamos e nunca chegou nem perto de isso acontecer. Parem com isso, gente... Eu admiro muito o Neymar e tudo que ele conquistou! Respeito a trajetória dele e estou muito feliz por estarmos trabalhando juntos agora", escreveu a influenciadora, que estreia como apresentadora do SBT no ano que vem.

Vale lembrar que Virgínia e Neymar já tiveram uma desavença no passado. O jogador chegou a debochar publicamente da influenciadora para sair em defesa da antiga companheira de Zé Felipe.

VIRGÍNIA SOBRE PARCERIA COM NEYMAR: 'PASSO ENORME PARA A NOSSA EMPRESA'

Neymar é o novo garoto-propaganda da WePink, a empresa de cosméticos fundada por Virgínia em 2021. Detalhes da parceria serão revelados no próximo sábado (09), mas a influenciadora já fez uma promessa audaciosa: "Iremos revolucionar o mercado mais uma vez!"

Ainda no desabafo publicado no Instagram nesta quinta-feira (07), Virgínia destacou a importância da parceria e garante que teve total apoio do marido. "Isso foi um passo enorme para a nossa empresa que tem apenas 2 anos! Ter a confiança de um dos melhores do mundo é algo pra se comemorar! E meu marido, Zé Felipe, comemorou com a gente, além de participar desde o início de tudo", pontuou.

Por fim, Virgínia pediu respeito após o rumor. "Sou casada, tenho minha família que é tudo pra mim e tudo sempre por eles!", afirmou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica Esporte
Sobre o mesmo tema
Daniel Alves quer ficar em liberdade já em março após condenação por abuso sexual. Entenda por quê
Daniel Alves quer ficar em liberdade já em março após condenação por abuso sexual. Entenda por quê
23 de fevereiro de 2024
Indireta? Bruna Biancardi reflete sobre 'falta de caráter' após últimas polêmicas de Neymar
Indireta? Bruna Biancardi reflete sobre 'falta de caráter' após últimas polêmicas de Neymar
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Neymar se revolta com vazamento de mensagens e xinga influenciadora +18: 'Filha da p...'
Neymar se revolta com vazamento de mensagens e xinga influenciadora +18: 'Filha da p...'
28 de novembro de 2023
Estado de Júlio César após separação e acusação de abuso patrimonial vem à tona
Estado de Júlio César após separação e acusação de abuso patrimonial vem à tona
12 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias