Virgínia Fonseca e Vini Jr. foram flagrados juntos nesta quarta-feira (03), após curtirem um passeio de iate na Espanha. O encontro alimentou os rumores de romance que já duram mais de um mês. No entanto, há quem enxergue que a influenciadora tem uma estratégia por trás dessa aproximação.
Após construir um império de cosmetologia no Brasil com a WePink, Virgínia estaria interessada em uma expansão internacional - as muitas viagens para fora do Brasil ajudam a comprovar isto.
Uma aproximação com um astro internacional da magnitude de Vini Jr. ajudaria a imagem de Virgínia a romper as fronteiras do Brasil, segundo avaliação da ex-”BBB” Gizelly Bicalho. “Ela já dominou o Brasil, agora, se ela ficar com o Vini, ela vai dominar o mundo. Virar tipo a Georgina [Rodríguez, que noivou recentemente com Cristiano Ronaldo], ser maior que Georgina”, refletiu a advogada em participação no podcast “Link Vip”.
Após a polêmica ligação no meio da madrugada, Gizelly ainda avaliou que Virgínia não tem interesse em uma aproximação com Neymar. “O Neymar tá no fim de carreira, o Vini tá bombando. E o Neymar é casado. Não que isso seja um grande problema pra ele, mas talvez seja pra ela”, ironizou.
Ao contrário de Virginia, Georgina não era uma personalidade famosa antes do romance com o craque. O casal se conheceu quando ela trabalhava como assistente de vendas em uma loja da Gucci, em Madrid.
O jogador estava atrás de roupas para curtir o verão e se encantou com a performance da profissional. Foi em um evento de grife, dessa vez, da Dolce & Gabbana que eles se reencontraram dias depois e começaram a desenvolver intimidade.
Georgina já declarou publicamente que “foi amor à primeira vista”. Um ano depois, nasceu Alana Martina, a primeira filha do casal. Bella Esmeralda, a segunda, nasceu em 2022. A gravidez era gemelar, mas a modelo perdeu um dos bebês durante o parto. Ela ainda mantém uma excelente relação com os enteados, que a chamam de mãe.
Georgina já havia conquistado um patrimônio milionário em 2017, um ano após assumir a relação com Cristiano. A expectativa é que a fortuna tenha aumentado consideravelmente, já que, nos últimos anos, ela foi garota-propaganda de diversas marcas, assinou com agências prestigiadas de modelo e até ganhou um documentário na Netflix. Segundo rumores, ela tem uma fortuna estimada em 10 milhões de dólares.