Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Virgínia Fonseca admite incômodo com a barriga: 'Não está do jeito que queria'

Compartilhe no Facebook
Virgínia Fonseca atendeu pedidos de internautas e fez uma dancinha de pijama exibindo a barriguinha. A namorada de Zé Felipe, no entanto, admitiu incômodo com o resultado. 'Minha barriga não está ruim, não está, mas não está do jeito que eu queria', apontou

Namorada de Zé Felipe, Virgínia Fonseca admitiu insatisfação com o shape ao fazer de pijama uma dancinha de barriga de fora. Nascida nos EUA, a influencer que já fez lipoaspiração, colocou silicone e aderiu ao botox, explicou que deixou de exibir o abdômen por não conseguir mais seguir uma alimentação com restrições. "Quem me acompanha de anos lembra que todo dia de manhã eu colocava minha barriga pra jogo, dançava com a minha barriga aparecendo e tal. Não estava fazendo com tanta frequência, gente, porque eu vou ser bem sincera, minha vida virou de cabeça para baixo. Está tudo diferente. Eu não estou conseguindo seguir uma dieta", relatou ela, que incentivou o músico a colocar botox também.

Virgínia frisou sobre incômodo com barriga: 'Não está do jeito que queria'

Namorando o filho de Leonardo há quase dois meses, Virgínia ponderou ao continuar falando da insatisfação com o shape. "Minha barriga não está ruim, não está, mas não está do jeito que eu queria e, por isso, não estou mostrando tanto. Mas tem muitas pessoas pedindo, então, vamos atender aos pedidos", explicou a youtuber ao compartilhar vídeos na sua conta de Stories nesta quarta-feira (19). Ao som da música "Tá Rocheada", gravada por conjuntos como a Banda Cristal Quebrado e Os Barões da Pisadinha, a influencer exibiu umas tatuagens e a marca do biquíni.

Virgínia 'trollou' namorado, Zé Felipe, sobre gravidez

No começo do mês, o irmão de João Guilherme Ávila, Jéssica Costa e Pedro Leonardo respondeu em tom de ironia na web os rumores que seu pai havia feito um acordo financeiro com Virgínia no valor de R$ 500 mil para ela engravidar do sertanejo. Um pouco antes, a influencer já havia feito uma brincadeira ao comprar um teste de farmácia e sapatinhos de bebê para "revelar" ao namorado sobre a "gravidez". "Ué, vou fazer o que? Quer que eu fique bravo? Quando eu estava começando a acreditar e a ficha estava começando a cair", disse o músico ao descobrir que tudo era uma "pegadinha" da jovem, que o vem fazendo sofrer por conta do período de TPM.

Saiba mais sobre Virgínia, namorada de Zé Felipe

Aos 21 anos, a influencer conta com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram e no TikTok. A carreira nas redes sociais começou há algum tempo ao compartilhar detalhes de sua rotina. Já apontada como affair de Neymar, Virgínia namorou até o final de abril o também youtuber Rezende e chegou a ser contratada da agência dele.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.