Zé Felipe aparece em momento fofo com a filha e Virgínia declara: 'Melhor marido e pai'
Publicado em 24 de junho de 2021 14:39
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Virgínia Fonseca mostrou um momento de intimidade de Zé Felipe com a filha, Maria Alice, e se derreteu: 'Carta aberta para o melhor marido e pai do mundo: Obrigada por ser exatamente assim, amor!! Sou muito feliz por ter vocês na minha vida'. Leia mais!
Virgínia Fonseca se declarou para Zé Felipe na rede social do cantor
Virgínia Fonseca mostrou Zé Felipe dormindo ao lado da filha, Maria Alice
Virgínia Fonseca garantiu que Zé Felipe é um ótimo pai e marido
Virgínia Fonseca e Zé Felipe se casaram assim que a influencer descobriu a gravidez
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão juntos há menos de 1 ano
Virgínia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Alice
Virgínia Fonseca e Zé Felipe têm uma babá 24 horas para ajudar nos cuidados com Maria Alice
Virgínia Fonseca mudou a cor dos cabelos
Virgínia Fonseca e Zé Felipe comemoraram o primeiro Dia dos Namorados juntos este ano
Virgínia Fonseca e Zé Felipe dividem com os fãs a rotina com a filha
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca flagrou um momento de intimidade do marido, Zé Felipe, com a filha, Maria Alice, e aproveitou o registro entre pai e filha para se declarar. "Eu pedi para a assessoria do Zé para postar uma homenagem minha para ele no Instagram dele", contou a influenciadora digital, que após quase 12 horas no salão exibiu seu cabelo platinado e mais longo.

Na legenda da foto em que o filho de Leonardo aparece dormindo ao lado da filha, Virgínia escreveu: "Carta aberta para o melhor marido e pai do mundo: Obrigada por ser exatamente assim, amor!! Sou muito feliz por ter vocês na minha vida", garantiu. E assumiu: "Se eu pudesse daria pause nessa cena e viveria assim pra sempre. Eu amo vocês muito, mais que tudo, vocês são minha vida todinha. Um beijão da sua esposa, a mãe da Mary Alice", encerrou, referindo-se ao apelido da recém-nascida de pouco menos de 1 mês de vida.

Recentemente, Zé Felipe roubou a cena ao ser filmado trocando a fralda da filha pela primeira vez. O cantor sertanejo ganhou dicas da mulher, que ensinou: "Você tem que segurar o pé dela, pegar o lenço e limpar assim". E arrancou gargalhadas ao questionar a filha sobre a aparência de suas fezes. "Nossa, filha! O que é isso? Comeu alpiste? Tá c***o verde...", disparou.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe querem ter outro filho em breve

Encantados com Maria Alice, Virgínia Fonseca e Zé Felipe já estão pensando em aumentar a família novamente. O casal, que recentemente curtiu seu primeiro Dia dos Namorados, já opinou, inclusive, sobre o sexo do próximo bebê. "Será que vem outra Maria? Acha que o próximo é Maria?", perguntou o sertanejo, apostando que será pai de mais uma menina. Virgínia Fonseca concordou com o marido: "Não sei. Todo mundo fala que vem José, mas acho que vem outra Maria".

Em conversa com seus seguidores, a loira explicou: "Pretendo engravidar ano que vem, depois do carnaval. Se Deus quiser, ano que vem vamos ter carnaval. Então é curtir o carnaval e depois quietar de novo por 9 meses". Em conversa com Thais Fersoza , Virgínia justificou sua vontade pela praticidade. Segundo a youtuber, como seus seios cresceram muito nessa gestação, ela prefere engravidar logo novamente para depois, só então, fazer uma cirurgia plástica reparadora.

Pouco antes de Maria Alice vir ao mundo, Virgínia levantou polêmica ao revelar que tinha contratado uma babá para acompanhá-la 24 horas nos cuidados com a filha. E se defendeu após sofrer críticas na web. "Desde que eu nasci, tive babá e meu pai e minha mãe nunca foram menos pai e mãe por causa disso. Se pode ter uma babá a semana inteira para auxiliar, qual é o problema?", questionou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Casal Amor Redes sociais Instagram dos famosos Entretenimento Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
17 de janeiro de 2024
De pijama curtinho e sem sutiã, Virgínia Fonseca mostra tamanho da barriga de grávida em momento íntimo com Zé Felipe. Veja!
De pijama curtinho e sem sutiã, Virgínia Fonseca mostra tamanho da barriga de grávida em momento íntimo com Zé Felipe. Veja!
28 de março de 2024
Notícias similares
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias