





Virginia Fonseca recebeu mais uma forte e impactante previsão após depor na CPI das Bets e se separar de Zé Felipe, com quem se reuniu para comemorar os 4 anos da filha Maria Alice, nesta segunda-feira (2). Agora, o futuro negativo previsto para a youtuber prevê um "fracasso" em sua estreia como rainha de bateria da Grande Rio no carnaval 2026.
Segundo Robério de Ogum, Virginia enfrentará rivalidade e será alvo de comparação com Paolla Oliveira, sua antecessora à frente dos ritmistas da "Invocada". Por isso, todo cuidado é pouco. "Ela não terá sucesso no Carnaval, será um fracasso. Virginia não vai fazer história como rainha, não se manterá no posto. Vai enfrentar muita rivalidade, muita comparação, e vai precisar ter muita sabedoria para não cair em armadilhas emocionais e espirituais", aponta o paranormal.
LEIA TAMBÉM SOBRE VIRGINIA E ZÉ FELIPE
- Antes e depois de Virgínia: fotos da influenciadora antes da fama surpreendem;
- Confira o comunicado que anunciou a separação do ex-casal;
- Qual é fortuna de Virgínia? Influenciadora cobra alto para anunciar na web;
- Comunhão parcial de bens: entenda como os bens do ex-casal eram divididos
É bom lembrar que desde que começaram os rumores de Virginia como rainha de bateria da tricolor de Caxias já se iniciaram as críticas, com direito à abaixo-assinado contra a famosa. "Ela vai ser muito comparada com a Paolla Oliveira, que se destacou muito não só pelo seu talento, mas pela conexão com a comunidade. E isso pode mexer com a autoestima. Não vai ser fácil", alertou Robério.
"Precisa se proteger. É energia pesada. O momento pede reflexão, precisa se recolher e buscar paz", aconselhou o paranormal. "A energia da Sapucaí é intensa, não é só brilho e holofote. Tem muita cobrança, muita vaidade, muita disputa invisível. O espiritual pede calma, sabedoria e muita proteção. O plano espiritual me mostra fracasso. São muitas turbulências, talvez ela deva focar em outros projetos já consolidados e na família", concluiu.