Virgínia Fonseca se casa com Zé Felipe de preto e com filha no colo: 'Elvis foi padre'
Publicado em 8 de julho de 2021 21:35
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Virgínia Fonseca e Zé Felipe realizaram uma cerimônia bem-humorada de casamento, ao estilo das que acontecem em Las Vegas, durante a viagem à cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. 'Deu vontade de casar na igreja mesmo', contou o artista.
Virgínia Fonseca 'se casa' com Zé Felipe de preto e com filha no colo: 'Elvis foi padre'
Virgínia Fonseca mostra detalhes de novo casamento em Gramado
Virgínia Fonseca fez uma cerimônia de casamento em Gramado com Zé Felipe
Virgínia Fonseca e Zé Felipe fizeram uma cerimônia de casamento em Gramado
Virgínia Fonseca usou look preto em cerimônia bem-humorada de casamento
Virgínia Fonseca e Zé Felipe trocaram votos de casamento na cerimônia em Gramado
Virgínia Fonseca e Zé Felipe mostraram fotos do 'casamento' na web
Virgínia Fonseca mostra fotos do casamento com Zé Felipe em Gramado
Virgínia Fonseca e Zé Felipe renovaram votos de casamento de forma bem-humorada
Veja + após o anúncio

Um novo casamento marcou a viagem de Virgínia Fonseca e Zé Felipe a Gramado: os pais de Maria Alice, bebê que roubou a cena durante o passeio em família, renovaram os votos da união em uma cerimônia divertida em uma capela na cidade do Rio Grande do Sul. Com um sósia de Elvis como celebrante, aos moldes de Las Vegas, a youtuber e o sertanejo trocaram juras de amor.

Virgínia usou um véu branco, uma calça e camisa de gola alta preta e levou a filha no colo ao entrar na capela. Inicialmente, Zé foi convidado a listar qualidades da mulher - com quem se casou no civil em março deste ano. "A Virgínia é parceira, companheira, amiga, gente boa, linda, a melhor mãe do mundo... E mais o quê mesmo?", perguntou, em tom bem-humorado, o intérprete de "Galega".

Depois, foi a vez da influenciadora retribuir e contar o que mais gostava no marido. "O jeito que ele é, carinhoso, carismático, um ótimo pai e marido... Eu amo ele muito!", exclamou a norte-americana, que ficou surpresa ao se deparar com uma multidão à sua espera em momento anterior da viagem.

Celebração despertou vontade de Zé Felipe se casar na igreja

O sósia de Elvis também pediu que os dois lessem tradicionais votos de casamento de uma forma mais descontraída. "Estou aqui pelo que somos, pelo que fomos e pelo que seremos. Eu estou aqui por você, baby!", disse o filho de Leonardo.

Virgínia, por sua vez, encerrou as juras nupciais com: "No samba e no rock'n'roll, prometo ser sempre o seu favo de mel". O casal celebrou o momento com outros dois casais de amigos.

Já de volta ao hotel, o sertanejo contou à mulher que o momento romântico havia despertado nele o desejo de um casamento religioso. "O Elvis foi o padre! Deu vontade de entrar na igreja mesmo, quando você entrou com a Maria Alice... Com um padre de verdade", afirmou. Confira o registro na galeria acima!

Zé se irritou com crítica à mulher na web: 'Não fala o que não sabe'

Virgínia tem compartilhado vários detalhes de sua maternidade na web desde o nascimento da filha. Recentemente, foi alvo de crítica na web e o marido, Zé Felipe, saiu em defesa da jovem. "O povo se espantando com a Virgínia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez", apontou um internauta.

Zé Felipe não escondeu o incômodo ao respondê-lo: "Meu irmão, vai tomar no c**, seu f**, não fala o que não sabe, seu otário". Posteriormente, Virgínia explicou: "Antes que falem da ignorância do Zé, ele realmente respondeu no impulso, pois me viu chorando! Ainda não irei falar sobre o assunto, só falarei quando me sentir bem! Peço apenas a compreensão de todos que me seguem e gostam de mim".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Casal Casamento
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
17 de janeiro de 2024
Festa da filha de Virgínia e Zé Felipe é massacrada por apresentadora famosa: 'Gente que tem dinheiro pra jogar no lixo'
Festa da filha de Virgínia e Zé Felipe é massacrada por apresentadora famosa: 'Gente que tem dinheiro pra jogar no lixo'
24 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Pedro Neschling e Nathalie Passos, com vestido de noiva simples, se casam no civil acompanhados das mães e cachorros. Fotos!
Pedro Neschling e Nathalie Passos, com vestido de noiva simples, se casam no civil acompanhados das mães e cachorros. Fotos!
28 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias