Virginia Fonseca relata surpresa com pedido de casamento de Zé Felipe: 'Tremendo!'
Publicado em 6 de novembro de 2020 13:28
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Virginia Fonseca confirmou que está noiva de Zé Felipe ao postar vídeo na sua conta de Youtuber. Cantor e influencer namoram há 4 meses e esperam o primeiro filho do casal. Veja!
Noivos! Virginia Fonseca foi pedida em casamento por Zé Felipe em 5 de novembnro de 2020
Noivos! Virginia Fonseca foi pedida em casamento por Zé Felipe em 5 de novembro de 2020
Pedido de casamento feito por Zé Felipe surpreendeu Virginia Fonseca, grávida de dois meses do primeiro filho do casal
Zé Felipe preparou surpresa e decoração para pedir Virginia Fonseca em casamento
Zé Felipe e Virginia Fonseca trocaram beijos e mensagens de carinho após influencer aceitar pedido de casamento do cantor
Virginia Fonseca contou que desconfiava de surpresa de Zé Felipe, mas negou que fosse pedido de casamento
Virginia Fonseca e Zé Felipe estão noivos e esperam o primeiro filho do casal
Virginia Fonseca e Zé Felipe namoram desde julho de 2020 e ficaram noivos em novembro de 2020
Zé Felipe beijou barriga de grávida de Virginia Fonseca após influencer aceitar pedido de casamento
Veja + após o anúncio

Virginia Fonseca foi pega de surpresa com o pedido de casamento feito por Zé Felipe após quatro meses de namoro. A influencer, grávida do primeiro filho do casal, e o cantor sertanejo ficaram noivos em Londrina (Paraná) nesta quinta-feira (5) à noite na casa onde a americana morava. Recentemente eles se mudaram para Goiás para um imóvel de dois andares com direito a sala de cinema, piscina e outros mimos.

Em vídeo postado no canal de Youtube da modelo, o irmão de Matheus Dias, Jéssica Costa, Pedro Leonardo, Monyque Costa e João Guilherme Ávila contou como decidiu dar mais um passo rumo ao altar. "Vou fazer uma surpresa muito especial para ela. Cheguei em Londrina e vou pedir a Virginia em casamento! Aqui foi onde eu a conheci e onde nós começamos a namorar. Foi de última hora, já estava com a aliança na mão mas não sabia em que local iria pedir", iniciou o sertanejo, acrescentando que recorreu a amigos para organizar a decoração do cenário do pedido, com direito a muitas pétalas de rosas e buquês.

"Sou um cara muito carinhoso, mas não sou muito romântico. Mas estou tentando melhorar", admitiu Zé, que se emocionou ao ouvir o coração do bebê em exame de ultrassom. Assim que chegou em casa, Virginia teve o rosto coberto por uma venda. "O que vocês estão aprontando, gente?", questionou. Na sequência, uma amiga a guiou até a área da piscina quando, então, ela teve os olhos descobertos. "O que é isso? O que está acontecendo, amor?", perguntou ela, que assumiu a relação em julho.

Virginia relatou surpresa com pedido de casamento: 'Tremendo!'

Um dos seis filhos de Leonardo entregou para a americana um pote cheio de flores e, na sequência, se ajoelhou diante dela. "Virginia, casa comigo?", questionou. "Não estou acreditando! Te amo, lógico que eu caso!", respondeu a youtuber, que vem sentindo reações da gravidez como fadiga e alterações de humor. "Estou tremendo", completou enquanto trocava "te amo" com o agora noivo. O intérprete de "Mensagem Borrada" ainda beijou a barriguinha de grávida de Virginia e com ela se atrapalhou na hora de colocar a aliança.

Por fim, a youtuber afirmou que estava suspeitando de algo, mas negou que tenha pensado em pedido de casamento. "Já estava desconfiando, mas jamais com pedido de casamento. Achei que ele fosse fazer uma surpresa. Primeiro porque o Gustavo (amigo do casal) não foi almoçar com a gente e ele sempre almoça com a gente. Depois eu falei que queria tomar um sorvete e disseram que não dava, que era para ir logo para a casa de gravação. E nada do Zé me mandar mensagem, pensei 'ele está preparando uma surpresa, um presente para mim'", explicou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Casal Vídeos
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
17 de janeiro de 2024
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
'Não preciso de ninguém para..': Davi se pronuncia após rumores sobre fim de relacionamento com Mani Rêgo
'Não preciso de ninguém para..': Davi se pronuncia após rumores sobre fim de relacionamento com Mani Rêgo
20 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias