Virgínia quebra salto alto em viagem ao Rio e admite: 'Mancando'
Publicado em 6 de agosto de 2021 09:47
Por Igraínne Marques
A influencer Virgínia Fonseca viajou para o Rio de Janeiro com a família para participar de uma entrevista com Tatá Werneck no programa 'Lady Night'. Mas, após a gravação, a youtuber quebrou o salto alto ao procurar um restaurante para jantar, e passou a andar mancando. Veja!
Virgínia quebrou o salto alto preto que tinha acabado de comprar em uma viagem ao Rio
Virgínia quebra salto alto de sapato que tinha acabado de comprar e lamenta
Virgínia e Zé Felipe viajaram com a filha, Maria Alice, para o Rio de Janeiro para participar de uma gravação na Globo
Embora não tenham dito, avião se parecia com um jatinho particular
Virgínia, Zé Felipe e a família viajaram para o Rio por causa de um convite para participar do 'Lady Night', programa de Tatá Werneck
Virgínia Fonseca levou a pequena Maria Alice na viagem, a quem homenageou com uma tatuagem na costela
Zé Felipe também fez uma tatuagem em homenagem à filha
Virgínia elogiou Zé Felipe ao vê-lo sem camisa, com o corpo tatuado
Virgínia e Zé Felipe compraram uma mansão de 6 mil metros quadrados recentemente e fizeram um tuor pela estrutura para os seguidores
Mansão deve ter no mínimo seis quartos, segundo Virgínia, que não descarta ter mais filhos
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca conversou com os seguidores na noite desta quinta-feira (5) e explicou que quebrou o salto alto que tinha acabado de comprar. Ela contou que estava procurando um restaurante para comer no Rio de Janeiro com a família, para onde viajou para participar das gravações do "Lady Night", com Tatá Werneck, quando o salto de seu scarpin preto descolou do solado do sapato. Veja no vídeo abaixo.

© Reprodução, Instagram Stories / @virginia

A influencer explicou que pediu a uma pessoa que buscasse um chinelo para ela, para evitar que continuasse mancando. Ela disse que teve dificuldade em se manter equilibrada sobre o sapato quebrado e que já estava sorrindo estranho para as pessoas.

Virgínia vestiu Maria Alice com um conjunto tie dye para viagem de avião

Maria Alice promete ser tão vaidosa quanto a mãe. Isso porque Virgínia faz questão de vestir a filha com as tendências da moda do momento, usando e abusando da trend tie dye. A menina, os pais e parte da família viajaram para o Rio de avião, e a pequena usou um conjuntinho com a estampa, exibindo toda a sua elegância.

Embora não tenham dado detalhes sobre o avião em si, imagens dos stories do casal davam a entender que o veículo se tratava, na verdade, de um jatinho. Bastante espaçado internamente, a youtuber ficou confortável no próprio assento, além de ter tirado foto na asa antes da decolagem. Veja a imagem na nossa galeria acima.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe fizeram tatuagens em homenagem à filha

Na última terça-feira (3), a influencer e o marido, o cantor Zé Felipe, visitaram um estúdio de tatuagem com a intenção de marcar na pele uma homenagem à filha. Ambos escolheram tatuar o desenho da mão da menina: enquanto Virgínia eternizou Maria Alice na costela, o filho de Leonardo escolheu colocar os dedos da pequena na parte superior do peito, quase no ombro.

Ao surgir sem camisa após concluir o trabalho no estúdio, Zé Felipe foi elogiado pela esposa, que o filmou: "Nossa senhora. O que é isso?", derreteu-se Virgínia pelo marido.

Nova mansão de Virgínia terá pelo menos seis quartos

O casal recentemente contou aos seguidores que comprou uma mansão no mesmo condomínio de luxo em que já moram hoje em dia. Em um tour pela estrutura da casa, que ainda está longe de ficar pronta, Virgínia explicou que o lote completo da área tem 6 mil metros quadrados, o que permite que os dois incluam todos os detalhes que quiserem no projeto. E ela garantiu aos seguidores: "Pelo menos seis quartos".

Sobre
Palavras-chave
Redes sociais Entretenimento Viagem Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
24 de janeiro de 2024
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias