Vitão abandonou a filha? Cantor faz desabafo após ser acusado de negligenciar paternidade e deixar mulher grávida
Publicado em 5 de julho de 2023 12:12
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
O cantor Vitão não se segurou e foi desabar nas suas redes sociais após várias críticas que recebeu de Suelen Gervásio, a mulher grávida que pode estar esperando uma filha do cantor. Acusado de negligenciar a paternidade e não ajudar em nada, o artista se defendeu dos ataques e explicou a situação.
Vitão desabafa após ser acusado de abandonar mulher grávida, negligenciar paternidade e não ajudar em custos com a filha Vitão usa redes sociais para se defender das críticas de Suelen Gervásio, modelo grávida que acusa o cantor de não ajudar como pai Vitão dá detalhes de como descobriu que seria pai pela primeira vez Vitão cita feitos como pai para se defender de críticas de Suelen Gervásio Vitão revela que gastou mais de R$ 45 mil com gravidez de Suelen Gervásio
Veja + após o anúncio

Vitão foi às suas redes sociais, na última terça-feira (04), fazer um desabafo a respeito das críticas que vem recebido de Suelen Gervásio, a modelo que pode estar esperando um filho do cantor que foi detonado pelo seu novo visual. Ela acusou o mesmo de abandonar a mulher grávida e não ajudar com os custos da gestação. Isso fez com que o artista postasse um longo relato para mostrar o seu lado da história.

Vitão dá detalhes sobre como descobriu que seria pai

"Estou aqui para falar a verdade em relação ao que tem sido dito ao meu respeito. Tanto minha família como minha possível filha temos tido nossa intimidade exposta e distorcida de modo injusto na internet", inicia no texto publicado no Stories do seu Instagram.

Em seguida, Vitão detalhou como descobriu que a jovem pode estar esperando uma filha sua: "Tive relações com a Suelen no final do ano passado, por mais ou menos um mês. Em janeiro desse ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai".

"Rapidamente, tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez: levei a mãe para dentro da minha casa para conhecer meus familiares e amigos, passei a ir frequentemente na casa dela, para cuidar dela e da situação, até porque ela sempre dizia que se sentia muito melhor e menos enjoada quando eu estava perto, por ser o pai", acrescentou.

Vitão revela gastos com gravidez de Suelen

O cantor, então, contou sobre os gastos que teve com a gravidez da modelo, que já foi detonada pela avó de Vitão: "Comecei a ir com ela nas consultas médicas, exames de ultrassom e fiz um plano de saúde para ela e Nina. Desde o começo tive conversas com Suelen deixando claro que não queria ter um relacionamento sério, que estava assumindo minha paternidade estando perto como pai e amigo. Tudo isso teve consentimento dela".

"Após um pequeno período, ela me contou que existia a dúvida de o pai ser outro, mas, como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era superinvasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento", compartilhou.

Ele ainda expôs o valor de parte do dinheiro que usou para se assegurar do bem-estar da mãe da menina: "Acompanhei o ultrassom em que descobrimos o sexo da Nina, e escolhemos seu nome inspirado em Nina Simone. Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de 45 mil reais e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não".

Vitão se defende de negligenciar paternidade

O cantor que foi bombardeado de críticas ao raspar o cabelo também falou sobre como se sente a respeito da paternidade e como foi seu processo ao assumir ser pai da menina: "Fiz uma pequena declaração dizendo que era pai, sim, até porque, independentemente do teste de DNA, eu estava sendo pai. Acredito que ser pai é muito mais do que um laço biológico, existem muitos pais que têm esse laço e não assumem seus filhos".

"Logo após essa notícia sair, vazaram conversas da Suelen com o terceiro suposto pai, com o qual conversei por telefone e ambos estamos de acordo com a responsabilidade. Tanto eu quanto ele vamos assumir a paternidade da filha, depois do DNA e do resultado, até porque a criança tem o direito de saber quem é seu pai e sobre sua identidade", completou.

Vitão reafirma desejo de ser pai e garante total suporte como pai

Mais tarde no desabafo, ele criticou as atitudes da mãe da neném: "Há mais de um mês, Suelen vem falando com frequência na internet, dizendo que nunca ajudei em nada, me acusando de inverdades, desrespeitando minha família e expondo minha possível filha. Quero que ela fique em paz nos próximos dois meses, antes do nascimento da Nina, para não afetar a criança".

"Ao contrário do que Suelen disse na internet, espero que essa filha seja minha. Sempre sonhei em ser pai e estou me preparando de todas as formas para ser o melhor pai possível, caso o teste dê positivo", alfinetou.

Então, o astro, que usa a moda para expressar sua liberdade, concluiu: "Eu, minha equipe e meu advogado estamos sempre dispostos a conversar de forma pacífica com a Suelen, por Nina, que merece nascer em paz e alegria, tendo seu registro de nascimento, apoio financeiro e principalmente todo o amor que uma criança merece para crescer saudável e feliz. É o que desejo a ela sendo minha filha ou não".

Sobre
Victor Carvalho Ferreira
Victor Carvalho Ferreira
Vitão surge irreconhecível com cabelo novo e é detonado pela web: 'Cada vez mais difícil de defender'. Veja fotos!
28 de junho de 2023 15:51
Vitão reforça que será pai após prints virem à tona na web envolvendo mãe de sua filha. Entenda!
15 de abril de 2023 15:22
Polêmica! Avó de Vitão detona mãe da filha do cantor nas redes sociais: 'Envolveu toda a família'
14 de abril de 2023 15:28
Vitão vai ser papai! Cantor anuncia que terá uma filha: 'Dádiva'. Saiba detalhes
13 de abril de 2023 17:32
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Filhos de famosos Polêmica Redes sociais
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
26 de janeiro de 2024
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
1 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filho de Cristina Mortágua e Edmundo revela a verdade sobre anúncio de morte feito em perfil da mãe
Filho de Cristina Mortágua e Edmundo revela a verdade sobre anúncio de morte feito em perfil da mãe
20 de dezembro de 2023
No 'BBB 24', Wanessa entrega estratégia de Zilu Godoi para atrapalhar namoro com Dado Dolabella
No 'BBB 24', Wanessa entrega estratégia de Zilu Godoi para atrapalhar namoro com Dado Dolabella
21 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias