Vitória Strada ganha companhia da namorada em quarentena:'Uma cuidando da outra'
Publicado em 22 de março de 2020 08:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Vitória Strada está em quarentena ao lado da namorada, Marcella Rica, com quem se relaciona há mais de um ano. 'Estamos juntas, uma cuidando da outra. E cuidando de todo mundo', explicou a atriz. Intérprete da Kyra da novela 'Salve-se Quem Puder', a gaúcha admitiu medo da pandemia, que matou 18 no Brasil, e recordou o último dia de gravações da trama das sete antes das paralisações
Vitória Strada ganhou a companhia da namorada, Marcella Rica, na quarentena: 'Uma cuidando da outra'
Vitória Strada e a namorada, Marcella Rica, engataram namoro no carnaval de 2019
Vitória Strada fez um pedido aos fãs para respeitarem a quarentena: 'Tem que ficar em casa, não sair por nada, só em caso de extrema necessidade'
Namorada de Marcella Rica, Vitória Strada está driblando a saudade dos pais, que moram no Sul: 'Como não dá para viajar agora, a gente mantém contato sempre'
Vitória Strada admitiu medo em relação à pandemia do coronavírus: 'Preocupação constante'
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Renatinha (Juliana Alves) descobre a farsa envolvendo a morte de Kyra (Vitória Strada)
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Renatinha (Juliana Alves) chantageia Kyra (Vitória Strada) para ficar com Rafael (Bruno Ferrari)
Vitória Strada namora há mais de um ano a também atriz Marcella Rica
Veja + após o anúncio

Vitória Strada está passando ao lado da namorada, Marcella Rica, a quarentena imposta pelo surto do coronavírus. Até o fim da noite deste sábado (22), a pandemia já havia feito 18 vítimas fatais no Brasil em mais de 11 mil casos. A tendência é de um salto no número de notificações no mês que vem. "Eu e a Marcella estamos juntas, uma cuidando da outra. E cuidando de todo mundo, porque é o momento de fazer por nós e por todos", contou à colunista de TV Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", neste domingo. As atrizes engataram o namoro no carnaval de 2019 e na folia deste ano foram juntas a um camarote na Sapucaí.

'Tem que ficar em casa', pediu Vitória aos fãs

Assim como fez Luciano Huck, a protagonista da novela "Salve-se Quem Puder" fez um pedido aos fãs. "Tem que ficar em casa, não sair por nada, só em caso de extrema necessidade. Tenho a esperança de que a gente consiga conter esse vírus e que os desastres não sejam tão grandes", desejou. Natural de Porto Alegre (Rio Grande do Sul), a Kyra da trama das sete está isolada desde terça-feira (17) e driblado a distância dos parentes. "Estou sempre falando com minha família. Meus pais também estão em casa lá no Sul, se cuidando. Como não dá para viajar agora, a gente mantém contato sempre", explicou.

Coronavírus preocupa Vitória Strada: 'Não dá para ficar tranquila'

A gaúcha admitiu estar aflita com a pandemia do covid-19. "Está sendo um momento novo para todo mundo porque não é só ficar em casa. Tem o medo. Vejo as notícias, a situação que a gente está passando. Sem dúvida, não dá para ficar tranquila. É uma preocupação constante", relatou. E Vitória contou como vem encarando os dias em casa. "No primeiro dia, fiquei um pouco sem saber o que fazer. Trabalho muito, passo várias horas gravando. Ter um dia sem fazer nada e sem decorar um texto foi um pouco estranho. Mas eu gosto de ficar em casa", disse.

Novela das sete dá lugar a reprise de 'Totalmente Demais'

Por conta da pandemia, a novela das sete teve as gravações interrompidas e sairá do ar no próximo sábado (28). Em seu lugar entra uma reprise resumida de "Totalmente Demais". O último dia de gravações foi repleto de sentimentos. Apoiamos uns aos outros. Apesar de estarmos tristes, queremos que todo mundo fique bem de saúde. A pausa foi necessária. Encerramos com um 'até breve'", recordou Vitória.

Na novela, Kyra fica nas mãos de Renatinha

Na última semana antes da pausa, Kyra vai se mal ao tentar um novo encontro com Rafael (Bruno Ferrari). Renatinha (Juliana Alves) acaba descobrindo que a decoradora está viva e passa a chantageá-la para não lhe entregar. A aprendiz de vilã obriga a rival a convencer por cartas que o empresário tem que ficar com ela.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Casal Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Brothers choram ao receber barraca do Brás, coleira de cão e outros presentes das famílias. Saiba quem ganhou o que!
'BBB 24': Brothers choram ao receber barraca do Brás, coleira de cão e outros presentes das famílias. Saiba quem ganhou o que!
30 de janeiro de 2024
Namorado de Luana Andrade faz nova emocionante homenagem após morte precoce da assistente de palco: 'Cuida de mim!'
Namorado de Luana Andrade faz nova emocionante homenagem após morte precoce da assistente de palco: 'Cuida de mim!'
12 de novembro de 2023
Notícias similares
Carol Barcellos e Marcelo Courrege tomam atitude radical sobre fotos após escândalo de traição viralizar
Carol Barcellos e Marcelo Courrege tomam atitude radical sobre fotos após escândalo de traição viralizar
16 de fevereiro de 2024
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias