É namoro! Viviane Araujo deixa oficial relação com Guilherme Militão: 'Meu amor'
Publicado em 6 de janeiro de 2020 08:12
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Viviane Araujo assumiu relacionamento com o empresário Guilherme Militão após serem clicados em ensaio da rainha de bateria pelo Salgueiro, no fim do ano passado. No Réveillon, os dois curtiram juntos cercados de amigos em Natal, no Rio Grande do Norte, e neste fim de semana, foram ao cinema conferir o filme 'Minha Mãe É uma Peça 3' em shopping do Rio de Janeiro
Viviane Araujo está namorando
Viviane Araujo assume namoro com Guilherme Militão nas redes sociais
Viviane Araujo troca beijos com o novo namorado, Guilherme Militão, em ensaio do Salgueiro
Novo namorado de Viviane Araujo, Guilherme Militão é carioca e vizinho de bairro da atriz; ambos moram no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro
Novo namorado de Viviane Araujo, Guilherme Militão é torcedor do Vasco da Gama e sócio de uma imobiliária
Novo namorado de Viviane Araujo, Guilherme Militão tem 31 anos
Viviane Araujo levou namorado, Guilherme Militão ao cinema e o casal assistiu ao filme 'Minha Mãe é uma Peça 3'
Viviane Araujo está longe das novelas desde o fim das gravações como Neide em 'O Sétimo Guardião'
Veja + após o anúncio

Viviane Araujo começou 2020 com sorte no amor! Após especulações, a atriz assumiu namoro com Guilherme Militão durante Réveillon celebrado no resort Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte. Além de aparecer em diversos momentos das comemorações de fim de ano de mãos dadas com Guido, como ele é conhecido pelos amigos mais próximos, a estrela da peça "Quem é Quem" também compartilhou a primeira foto com o amado e deixou a web eufórica. "Feliz Ano Novo! Muito amor para vocês", desejou ela, na legenda do clique na qual aparece abraçada ao carioca.

Viviane Araujo leva namorado ao cinema no Rio

Viviane Araujo reforçou o relacionamento com Guilherme Militão neste fim de semana. No domingo (05), a rainha de bateria da Mancha Verde levou o sócio de uma imobiliária, de 31 anos, ao cinema para assistir uma sessão do filme "Minha Mãe é Uma Peça 3", protagonizado pelo humorista Paulo Gustavo . "Cinema com meu amor", comentou em seu Stories do Instagram. No fim de 2019, Anitta reuniu família completa e amigos de Honório Gurgel, onde foi criada, para assistir o longa em uma sessão exclusiva em shopping do Rio de Janeiro.

Atriz se irritou com rumores de affair com diretor da Globo

Viviane Araujo estava solteira desde o fim do compromisso com Klaus Barros. Pouco tempo após encerrar as gravações com a personagem Neide na novela "O Sétimo Guardião", a atriz foi apontada como affair do diretor Rogério Gomes, ex-namorado de Paolla Oliveira e conhecido dentro da Globo como Papinha. Irritada com as suposições, a carioca negou os rumores. "Ele é um grande amigo. A gente nunca teve nada. A gente não tem realmente nada. Então, acho que até ele ficou superchateado. Porque as pessoas criam, inventam coisas não sei da onde, entendeu? Realmente chateia a gente porque não é verdade, se fosse a gente estaria quietinhos e tal", afirmou.

Artista não se incomoda em emendar novela: 'Quero trabalhar'

Em entrevista, Viviane Araujo comentou como é sua relação com Rogério Gomes. "Ele dirigiu em 'Império' e agora em 'O Sétimo Guardião', mas não era ele que estava o tempo todo me dirigindo, era toda uma equipe. A gente tem um vínculo de trabalho, mas não tem também aquela amizade de e falar todo dia e ser íntimo. Não tem nada disso. Ele é um diretor que eu respeito, que ele me respeita, no seu trabalho e é isso (...) Amo meu trabalho. Quero muito trabalhar e dar continuidade. É claro, você faz um trabalho, uma novela e tal, dá um descanso para tua imagem não ficar muito ligada e se desvencilhar do que fez anteriormente, mas por mim eu emendo uma na outra e vou", comentou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Sem passar o bastão? Viviane Araújo brilha em desfile da Mancha Verde em SP; musa descarta deixar o posto
Sem passar o bastão? Viviane Araújo brilha em desfile da Mancha Verde em SP; musa descarta deixar o posto
10 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias