Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Wanessa assume problemas com corpo por padrão de beleza: 'Só me aceitava magra'

Wanessa abriu o jogo sobre pressão estética. Segundo a cantora, ela também sofreu com distúrbios alimentares. Saiba mais!

Em 20 anos de carreira, Wanessa soma inúmeros hits, discos entre os mais vendidos no Brasil e uma base de fãs fiéis. A trajetória da cantora, no entanto, também foi marcada por alguns percalços que a deixaram desiludida. A pressão estética foi um deles. "Essa cobrança sempre fez parte da minha vida como mulher. Eu tinha muitos problemas com peso. Eu rejeitava meu corpo, só me aceitava quando estava magra, e, com o início da minha carreira, isso se intensificou", disse à "Vogue".

Wanessa conta que já tomou remédio para emagrecer

Wanessa contou também que sofreu com distúrbios alimentares. "Eu fui uma criança magrinha até que a puberdade chegou e mudou meu corpo. Meus seios se desenvolveram, minha coxa ficou mais grossa e passei a ter barriga. Por causa disso, tive muitos problemas. Aos 12 anos, tomei remédio para emagrecer escondida. Nas férias, eu queria ir para o spa e quando ia para a praia eu ficava curvada para esconder a barriga", relatou.

Cantora diz que se comparava com outras artistas

Segundo Wanessa, a situação piorou ainda mais após ela cair na armadilha de se comparar com outras artistas de sua geração após ficar famosa. "Na vida, sempre vai ter alguém mais bonita e melhor do que você. Mas, com o tempo, fui entendendo e aceitando minha pochetezinha, a flacidez, e busquei ter outro olhar pra vida. Tentei focar na saúde e no bem-estar. Agora estou vivendo outro processo com a idade. Sou mãe, tenho 37 anos, os 20 ficaram para trás, o rosto vai mudando.... Isso me faz questionar se ainda posso cantar música pop. Mas a Madonna está aí para provar que podemos tudo [risos]", comentou.

Artista relata dificuldade que enfrentou na carreira

Wanessa ficou desiludida com a carreira depois de lidar com profissionais tóxicos. "Cantar foi a primeira coisa que desejei na vida. Eu adorava fazer show com a família assistindo, imitava as paquitas e a Madonna. Aos 7 ou 8 anos, descobri que eu era afinada. Quando comecei, tudo era cor de rosa, foi um deslumbramento até descobrir que havia jogos a serem jogados; isso começou a pesar para mim e acabou se tornando uma decepção. Eu acreditava no bem das pessoas, na capacidade delas, mas há indivíduos que não escolhem um caminho legal. Muitas vezes me senti usada, perdida. Vi que existem interesses, lobbies, mentiras, falsidade, eu fiquei no meio de uma guerra. Eu me tornei uma marionete na mão de muita gente", afirmou.

Wanessa lembra diagnóstico da covid-19

Wanessa detalhou como foi descobrir ter sido infectada pelo novo coronavírus no início da pandemia. "Primeiro, foi meu caçula. Depois eu, meu marido e meu filho mais velho. Não sabíamos o que era até fazermos exame. Eu fiquei pior do que eles. Foram duas semanas difíceis. Não sabemos se é possível pegar novamente, se podemos transmitir, então estamos tomamos todo o cuidado", destacou a artista, fã de programas em família.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.