Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Wanessa dá à luz João Francisco, seu segundo filho com Marcus Buaiz

Wanessa dá à luz seu segundo filho, João Francisco, às 03h37 desta quinta-feira, 19 de junho de 2014
56 fotos
Iniciar o slideshow
Wanessa dá à luz seu segundo filho, João Francisco, às 03h37 desta quinta-feira, 19 de junho de 2014

Wanessa deu à luz seu segundo filho, João Francisco, às 03h37 desta quinta-feira (19), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A cantora já é mãe de José Marcus, de 2 anos, do casamento de 7 anos com o empresário Marcus Buaiz. Segundo a assessoria de imprensa, João Francisco Godói Camargo Buaiz está ótimo. "Ele nasceu com muita saúde, pesando 3,025kgs. O parto foi normal, e mãe e filho passam bem", informa.

Na tarde desta quinta (19), Wanessa compartilhou uma mensagem no Twitter. "Meu pequeno nasceu essa madrugada com 3,025 kg. João Francisco Godói Camargo Buaiz", escreveu ela.

Zilu Camargo, mãe da cantora, anunciou a novidade através de um comentário no Instagram: "Nasceu!!!!!! Viva a vida!!! Seja bem-vindo, meu amor". Zezé Di Camargo também confirmou a chegada do segundo neto através da rede social. "Ao som de 'É o Amor', às 03h37, nasceu João Francisco", escreveu o sertanejo.

"Estamos muito felizes e emocionados com a chegada de João Francisco. Aguardávamos este momento com muita ansiedade, ele chegou para trazer ainda mais alegria para nossa família. Todos estão muito felizes com esta benção" afirmou Marcus Buaiz através da assessoria de imprensa.

Wanessa fez a coleta do sangue do cordão umbilical do bebê com a CordCell, Centro de Terapia Celular. A cantora ficará os próximos meses totalmente dedicada à família e retorna aos palcos em outubro.

Ansiedade

Assim que soube que a filha deu entrada na maternidade, Zezé Di Camargo deixou a gravação do programa "Altas Horas", da TV Globo, às pressas. "A Wanessa acabou de entrar em trabalho de parto. Falei com ela e ela estava lá chorando. Vou para o hospital correndo. Vou desmontar lá", contou ele, segundo o site do programa. "Eu quero convencê-la a fazer parto cesariana, mas ela quer fazer normal. Eu acho cesária muito mais rápido, mas ela quer fazer normal, coisa de mulher, né?!", completou.

Uma gestante ativa

Aos 31 anos, a cantora surpreendeu pela vivacidade demonstrada durante toda a sua gravidez. Até quase o final da gestação, ela cumpriu extensa agenda de shows e não deixou de dançar bastante durante as apresentações. Wanessa, inclusive, fazia acrobacias no palco.

A cantora se apresentou pela última vez antes da licença-maternidade no show que fez na Parada Gay, em São Paulo. Antes de subir ao palco do "Programa da Sabrina", a cantora passou mal e precisou cancelar sua participação na atração da Record. De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, a artista não esteve na emissora por conta de um compromisso com a Globo e quis evitar problemas com a japa.

No final de maio, a filha de Zezé recebeu amigos e familiares para o chá de bebê de seu segundo filho. Na ocasião, a cantora postou uma foto exbindo seu barrigão e rodeada de amigas. "Amigas queridas no meu Chá de Fraldas. Foi uma delicia! Super obrigada pela presença de todas! Adorei!", agradeceu Wanessa na rede social.

Em recente entrevista, ela contou que está feliz no papel de mãe e que se diverte bastante com as fofuras do primogênito.

"Acho muito bonitinho. Às vezes, ele pergunta: 'Mamãe, você canta? Na televisão?'. Ele não entende muito porque tem dois aninhos. Quando ele ouve uma voz feminina cantando inglês, ele acha que é a mãe dele. Eu pergunto: 'Quem tá cantando?', e ele fala: 'Mamãe'", contou Wanessa em entrevista ao programa "SuperStar", da TV Globo.

Animada, a cantora também garantiu que ainda não 'fechou a fábrica' e ainda pretende ter mais filhos. "Quero o terceiro. Vou tentar uma menina", revelou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.