Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Gabriel Diniz, astro do forró, tem Wesley Safadão como inspiração: 'Fenômeno'

Em conversa com o Purepeople, cantor afirma ainda que leva cantadas dos fãs com bom humor

O cantor Gabriel Diniz recebeu, na última semana, alguns famosos na gravação do seu mais novo DVD, "GD na Ilha". Fenômeno da música atual, Wesley Safadão dividiu o palco com o anfitrião, assim como Maiara & Maraisa e Léo Santana em Fernando de Noronha. Em conversa com o Purepeople, o músico é só elogios ao forrozeiro. "Gabriel é um grande amigo e parceiro. Foi um prazer fazer parte desta nova etapa da sua carreira. O projeto está lindo demais e o cenário que ele escolheu para seu DVD é espetacular", afirma o artista, que negou a troca do nome artístico por conta da religião.

Cantor enaltece amizade com Safadão

Sucesso no Nordeste do Brasil e atualmente conquistando a região Sudeste, Gabriel explica sua relação com Safadão e entrega que vê o cearense, batizado com a mulher em um retiro espiritual, como inspiração. "Wesley é um amigo, já cantamos juntos outras vezes e é sempre um prazer fazer essa parceria, fora que somos sócios no projeto. Ele é um fenômeno musical não tem como não me inspirar e admirá-lo. Temos perfis diferentes, mas sempre é bom ter alguém para nos instruir quando necessário. Especialmente nessa fase de gravação", comenta o intérprete do hit "Paraquedas", que já atingiu mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. O campo-grandense, de 26 anos, exalta também o clima nos bastidores com Maiara e Maraisa, namorada do empresário Wendell Vieira, responsável por administrar a carreira de Jorge e Mateus. "Elas são muito divertidas, super alto astral, é sempre muito engraçado quando nos juntamos e não foi diferente na gravação. Na passagem de som demos muitas risadas", destaca.

Forrozeiro conta como escolheu destino de seu novo trabalho

Gabriel fala ainda como surgiu a ideia de gravar um DVD nas belas ilhas de Pernambuco. "Fernando de Noronha é demais. Eu já tinha ido para a ilha algumas vezes, e em um papo em uma das praias, surgiu a ideia de fazer a gravação do DVD lá. O que era uma ideia, se tornou um sonho e tive o prazer de concretizá-lo", ressalta. Com direção de Anselmo Trancoso, o projeto teve ainda uma estrutura no formato de cinema: "Gravar em uma ilha leva muito mais tempo de planejamento e a logística é muito maior, tivemos que levar tudo para Noronha de navio e como tudo foi gravado ao ar livre também tínhamos que estar de olho no clima. Graças a Deus tudo deu certo e a gravação foi demais. No dia fez um sol maravilhoso e uma lua linda. Foi muito abençoado."

Gabriel lida bem com assédio dos fãs

Questionado se fica incomodado com a constante abordagem dos fãs, Gabriel - com 1,5 milhões de seguidores no Instagram -, garante: "O assédio do público é algo que resulta de todo nosso trabalho e dedicação, então realmente acho maravilhoso esse carinho dos fãs. Cantadas sempre chegam, mas lido com bom humor!".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.