Safadão dança com filho Yhudy em vídeo e fãs apontam semelhança: 'Cara, crachá'
Publicado em 10 de junho de 2019 13:54
Por Patrícia Dias
Cantor compartilhou registro em que aparece dançando a música 'Desencana', sua parceria com MC Kekel, ao lado do primogênito. Além dos elogios, os seguidores também ficaram impressionados com a semelhança entre Wesley Safadão e Yhudy, de 8 anos. 'Cara, crachá', disse um usuário. 'Sua xerox', apontou outro internauta. 'Mini Wesley', notou um terceiro fã
Semelhança entre Wesley Safadão e o filho mais velho chamou atenção dos internautas na web neste domingo, 9 de junho de 2019
Wesley Safadão compartilhou vídeo dançando com filho mais velho, Yhudy
Wesley Safadão é pai de Yhudy, de 8 anos, fruto do relacionamento com Mileide Mihaile
Fãs apontaram semelhança entre Wesley Safadão e o filho Yhudy
Wesley Safadão curtiu folga da agenda de shows com a família
Wesley Safadão homenageou Gabriel Diniz, que morreu em acidente de avião, em show
Wesley Safadão também é pai de Ysis, de 4 anos, e Dom, de 8 meses, do casamento com Thyane Dantas
Wesley Safadão lançou a música 'Desencana', parceria com MC Kekel
Veja + após o anúncio

Wesley Safadão curtiu o fim de semana ao lado da família. Em vídeo compartilhado no Instagram, o cantor compartilhou um vídeo em que aparece dançando a música "Desencana", parceria com MC Kekel, com o primogênito, cuja altura impressionou o pai. "Eu e o Yhudy passando pra te convidar pra assistir 'Desencana' no YouTube e ouvir no seu aplicativo de música favorito", legendou o músico neste domingo (9). O registro arrancou elogios dos fãs. "Dupla de respeito! Esse menino vai ser seu sucessor! Que luz", disse uma. "É muita cumplicidade! Parceirinhos", derreteu-se outra. "Lindos! Amo vocês dois juntos... Arrasaram na dança. É uma perfeita sintonia", destacou uma terceira. A semelhança entre Safadão e Yhudy também não passou despercebida entre os seguidores. "Cara, crachá", observou um. "Sua xerox", apontou outro. "Mini Wesley", notou um terceiro.

Cantor homenageia Gabriel Diniz em show

No sábado, Wesley recebeu o pai de Gabriel Diniz no palco do São João da Capitá, no Recife. O forrozeiro, vítima de um acidente aéreo, também se apresentaria no evento. Cizinato Diniz ganhou um quadro com uma foto do filho e assistiu um vídeo ao som de "Paraquedas" que emocionou o público da capital pernambucana. "Galera, eu gostaria de dizer a vocês que hoje estou aqui pelo Gabriel, por mim, pela minha família. Mas também estou por vocês. Nesse projeto que Gabriel encabeçou, em especial aqui em Recife, ele foi muito bem acolhido. A gente não poderia deixar de enaltecer a qualidade do fã de Gabriel Diniz. E dizer que nada que acontece ou o que aconteceu foi por acaso. Gabriel era muito feliz aqui, em especial no Recife. O povo pernambucano o abraçou de uma forma extraordinária e sempre faço questão de dizer isso. Gabriel era alegria, ousadia, irreverência, a loucura perfeita. Estou aqui para agradecer a vocês. Muito obrigado pelo carinho", falou. No mesmo dia, Gusttavo Lima chorou ao lembrar do músico durante show que aconteceu na cidade de Fortaleza. Enquanto ele e a plateia cantavam "Pedir Pro Mundo Girar", um telão mostrava uma série de imagens do artista. Andressa Suita, mulher do cantor, confortou o sertanejo.

Músico sofreu com perda do forrozeiro

Safadão era muito próximo de Gabriel: os dois pertenciam ao mesmo escritório e se conheciam desde a época em que comandavam grupos de forró, antes da carreira solo. Wesley sofreu com a perda e adiou shows. "Não consegui ainda fazer shows pra me equilibrar e fortalecer um pouco mais, contudo sei em quem tenho crido e tenho certeza que já já vamos estar novamente espalhando amor e alegria como meu Irmão Gabriel com certeza quer que nós façamos. Desejo mais uma vez muita Fé e Paz a todos os familiares e amigos do Gabriel e dos pilotos. Vamos continuar orando uns pelos outros. Finalizo agradecendo a todos pelo carinho e que Deus abençoe cada um de vocês", agradeceu.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
12 de janeiro de 2024
Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!
Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!
23 de outubro de 2023
Notícias similares
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias