Wesley Safadão adota cabelo loiro e se compara a cantor: 'O Belo está diferente'
Publicado em 20 de fevereiro de 2020 13:58
Por Patrícia Dias
Wesley Safadão chamou atenção na web ao mostrar o novo visual nesta quinta-feira (20). O cantor publicou uma foto em que aparece exibindo o cabelo loiro. 'Eu ouvi Carnaval?', perguntou o músico. A semelhança entre o artista e Belo não passou despercebida pelos famosos. 'Belo tá mudado', brincou Xand Avião. 'Aí sim! Ousado', disse Neymar. 'Um cabelo que nunca nem viu química', falou Israel, da dupla com Rodolffo
Wesley Safadão apareceu loiro em foto e foi comparado ao cantor Belo nesta quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020
Wesley Safadão mudou o visual e apareceu com cabelo loiro platinado
Semelhança entre Wesley Safadão e cantor Belo chamou atenção na web
Wesley Safadão já havia cortado o cabelo, deixando os fios baixinhos
Com cabelo loiro, Wesley Safadão se comparou ao cantor Belo em foto no Instagram
Wesley Safadão explicou por que não volta ao seu visual antigo
Wesley Safadão cancelou participação em DVD de Simone e Simaria
Novo cabelo de Wesley Safadão foi aprovado pelos fãs
Veja + após o anúncio

Wesley Safadão surpreendeu os seguidores ao mostrar o novo visual nesta quinta-feira (20). Em seu perfil no Instagram, o cantor publicou uma foto em que aparece exibindo o cabelo loiro. "Eu ouvi Carnaval?", perguntou o músico. A semelhança entre Safadão e o pagodeiro Belo acabou impressionando e não passou despercebida pelos fãs do artista. "Belo tá mudado", brincou o forrozeiro Xand Avião. "Aí sim! Ousado", disse o jogador Neymar. "Um cabelo que nunca nem viu química", divertiu-se Israel, da dupla com Rodolffo. "Uau", escreveu a ex-BBB Munik Nunes, comparada à Luísa Sonza em bloco de Carnaval. Wesley também entrou na brincadeira e falou no Twitter: "O Belo está diferente".

Forrozeiro explica por que não volta ao seu antigo visual

Em entrevista, Wesley Safadão contou que se sentia aliviado por ter dado adeus a cabelo longo que foi sua marca durante anos. "Ainda hoje me chamam de 'Cabeludo'. Quando comecei a cantar já tinha cabelo grande, então acabou virando uma marca. Eu falava: 'se eu não conseguir nada na vida até os 30 anos, paro de cantar e também corto meus cabelos'. A questão do coque, do chapéu, já era uma transição pensada para os 30 anos. Não [sinto saudades do cabelo grande], por conta do trabalho que dá. Quando era pra lavar era preguiçoso, pedia para o pessoal do salão ir em casa", confessou no "The Noite", programa de Danilo Gentili no SBT.

Cantor cancela participação em DVD de Simone e Simaria

Na última semana, Safadão precisou cancelar a sua participação no show de gravação de DVD de Simone e Simaria por conta de uma infecção intestinal. "Gente, estou passando aqui para deixar um comunicado: hoje tem gravação do DVD da Simone e Simaria em São Paulo. Eu estaria participando, mas infelizmente desde ontem que eu peguei uma infecção intestinal e passei a noite inteira acordado. Já estou sendo medicado, achei que melhoraria mas até essa hora está realmente muito complicado sair de casa para ir para São Paulo participar desse DVD", explicou o artista.

Músico alega problemas de saúde

Em seguida, Wesley falou sobre o seu estado de saúde. "Então, quero desejar todo o sucesso do mundo para as meninas, tenho muito carinho por elas, tenho certeza que o DVD será maravilhoso, mas infelizmente estou sem condições de sair daqui de Fortaleza e ir para São Paulo. O único lugar que eu consigo sair dessa cama aqui e só para ir ao banheiro mesmo e voltar. Não fiquem preocupados. Hoje é ficar de repouso e tomar os remédios. No mais está tudo bem. Só uma dorzinha de barriga. Comi alguma coisa que não bateu legal", esclareceu o marido de Thyane Dantas, homenageada pelo cearense em aniversário.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Cabelo novo e vermelho de Priscilla: cantora se manifesta após duras críticas por novo visual em transformação radical
Cabelo novo e vermelho de Priscilla: cantora se manifesta após duras críticas por novo visual em transformação radical
8 de novembro de 2023
Notícias similares
URGENTE! Cantora sertaneja Naiara Azevedo denuncia agressão física em delegacia de Goiás, diz portal
URGENTE! Cantora sertaneja Naiara Azevedo denuncia agressão física em delegacia de Goiás, diz portal
30 de novembro de 2023
'O mundo não gira, capota!': Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda vão à Justiça contra perfil após ataques pesados na web
'O mundo não gira, capota!': Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda vão à Justiça contra perfil após ataques pesados na web
1 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias