Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Whindersson Nunes

Affair de Whindersson Nunes nega ter vazado os prints e diz que tem sido ameaçada de morte: 'Quero provar minha inocência'

Affair de Whindersson Nunes nega ter vazado os prints e diz que tem sido ameaçada de morte: 'Quero provar minha inocência'
Affair de Whindersson Nunes nega ter vazado os prints e diz que tem sido ameaçada de morte: 'Quero provar minha inocência'
11 fotos
Veja as fotos!
Sabrina Low, affair de Whindersson Nunes, se defendeu das acusações de que teria sido a autora do vazamento das conversas quentes entre os dois. Ela conta que deixou o celular em uma assistência técnica por uns dias e que se afastou do humorista após a polêmica. Confira as declarações!

A influencer Sabrina Low, que conversava com Whindersson Nunes nos prints vazados na semana passada, concedeu a primeira entrevista após a repercussão do caso. Em conversa com o jornal Extra, ela nega ser a autora do vazamento. O humorista ficou indignado com a exposição, atribuiu a situação como mais um motivo para a aposentadoria e chegou a afirmar que escolheu lutar com Popó para "ver se ele me matava".

Sabrina garante que não mandou os prints para amigas e disse que a única pessoa que sabia do romance era a mãe. "Sempre tive medo que alguém soubesse", justificou. A influenciadora engatou o flerte com Whindersson pouco mais de um mês após o fim do noivado com Maria Lina. "Eu também estava solteira outra vez. Nessa época, ele estava no México para fazer uns shows e combinamos de nos conhecer quando ele retornasse", conta.

De acordo com Sabrina, o celular ficou em uma assistência técnica por alguns dias. "Eu só quero provar minha inocência. Sei que não preciso ou sou obrigada a isso, mas se esquecem que eu também fui exposta e estou morrendo de vergonha da minha família", afirmou.

AFFAIR DE WHINDERSSON NUNES, SABRINA LOW TEM SOFRIDO AMEAÇAS DE MORTE

De acordo com a publicação, Sabrina tem saído pouco de casa depois que a polêmica veio à tona e tem se limitado apenas a idas a lanchonetes e supermercados. "Até ameaçada de morte eu fui, disseram que sabem onde eu moro... Lógico que estou preocupada. Nunca passei por nada parecido", disse.

Sabrina afirma que os "15 minutos de fama" não compensam tamanha dor de cabeça. "Eu ganharia o que com as conversas vazadas? Só haters. Porque agora nem com ele eu posso falar mais, já que se afastou por achar que quebrei a confiança dele", lamentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.