Whindersson Nunes mostra música para Gabriel Diniz e chora:'Lembro do meu amigo'
Publicado em 28 de maio de 2019 18:55
Por Purepeople
Whindersson Nunes não conseguiu esconder a emoção ao cantar uma música composta para o amigo, Gabriel Diniz, após a morte do cantor nesta segunda-feira (27). O youtuber revelou que acordou tomado pela raiva e que depois da tragédia que matou o astro do forró, pensou que nada tinha caminho. 'Eu tava dizendo assim: Deus, me mostra numa palavra, numa música alguma coisa que me ajude a tentar, me ajude a entender porque isso tudo tá acontecendo'. Logo em seguida o marido de Luisa Sonza começou a cantar a canção.
Whindersson Nunes não conseguiu deixar de chorar na hora de mostrar a música que compôs após a morte do amigo, o cantor Gabriel Diniz, nesta terça-feira (28), no Instagram.
Whindersson Nunes cantou em vídeo no Instagram a música que escreveu após a morte do amigo, o cantor Gabriel Diniz.
Whindersson Nunes contou que acordou nesta terça-feira (28) com muita raiva, após a morte de Gabriel Diniz.
Whindersson Nunes disse que quer acreditar que tudo tem um propósito mas, após a morte de Gabriel Diniz, começou a questionar.
Whindersson Nunes contou que Gabriel Diniz deu muita moral para ele no início da carreira, quando ele era apenas um sonhador.
Whindersson Nunes contou que não consegue cantar a música que compôs sem se emocionar, já que começa a lembrar de Gabriel Diniz.
A letra da música que Whindersson Nunes compôs para Gabriel Diniz fala: 'Que eu seja todo dia como um girassol/ De costas pro escuro e de frente pra luz'.
Whindersson Nunes falou que espera que a canção que escreveu após a morte de Gabriel Diniz ajude outras pessoas: 'Espero que ajude aí a confortar algum de vocês em algum momento difícil e se Deus quiser, um dia nos vamos entender tudo isso aí'.
Veja + após o anúncio

Amigo de Gabriel Diniz , Whindersson Nunes compartilhou com os seguidores uma música que escreveu após a morte do cantor, nesta segunda-feira (27), em um acidente de avião. O youtuber fala em uma introdução que acordou com muita raiva e chorando e que pediu para Deus mostrar algo que fizesse ele entender porque tudo isso aconteceu. "Eu entrei no banheiro, comecei a chorar e dizer assim 'por que meu deus, por que ?'. Eu tava com tanta raiva que falava assim: 'eu quero acreditar que tudo tem um motivo, que tudo tem um propósito'. Mas quando isso aconteceu com o Gabriel, eu falei : 'não tem propósito, não tem caminho. Então Deus, se o senhor tá aí me dá um sinal, me dá um toque'. O marido de Luisa Sonza publicou na legenda no vídeo no Instagram nesta terça-feira (28) a letra da composição e deu um recado para os seguidores: "Espero que ajude aí a confortar algum de vocês em algum momento difícil".

Whindersson Nunes foi uma das primeiras celebridades a lamentar a morte de Gabriel Diniz. O comediante falou tanto na introdução da canção quanto na homenagem que prestou após o acidente da importância que Gabriel teve em sua carreira. "Um cara gente boa demais. Me deu uma moral lá em João Pessoa, quando eu fui minha primeira vez. Ele sem querer nada em troca, ele já era estourado, já era o GD lá, e eu era só sonhador mesmo", disse o natural do Piauí sobre o fã e amigo de Wesley Safadão , que também fez questão de deixar uma mensagem para Gabriel Diniz, assim como a estrela do clipe de '"Jenifer", Mariana Xavier. O acidente foi um dia antes de Whindersson e Luisa comemorarem mais um mês de namoro, e a cantora fez questão de deixar uma mensagem para o marido nas redes sociais. "Você é tudo que mais prezo e cuido nesse mundo", escreveu ela em post com uma foto do dois no Instagram.

Whindersson Nunes falou no vídeo que, desde que compôs a música, não consegue lembrar de Gabriel Diniz, que foi velado nesta terça-feira (28). O youtuber divulgou junto com as imagens, a letra da composição. A letra diz:"Se a vida fosse fácil como a gente quer/ Se o futuro a gente pudesse prever / Eu hoje estaria tomando um café/ Sentado com os amigos em frente tv/ Eu olharia as aves como eu nunca olhei/ Daria uma abraço apertado em meu avós/ Diria eu te amo a quem nunca pensei/ Talvez, é o que o universo espera de nós/ Eu quero ser curado e ajudar curar/ Eu quero ser melhor do que eu nunca fui/ Fazer o que eu posso pra me ajudar/ Ser justo e paciente como era Jesus/ Eu quero dar valor até o calor do sol/ Que eu esteja preparado pra quem me conduz/ Que eu seja todo dia como um girassol/ De costas pro escuro e de frente pra luz".O vídeo termina com um recado esperançoso de Whindersson: "Um dia, nós vamos entender tudo isso aí".

(Por Anna Wery)

 

Sobre
Palavras-chave
Instagram dos famosos Morte Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
3 de novembro de 2023
Luana Piovani debocha de música de Dado Dolabella para Wanessa no 'BBB 24' e faz piada na internet: 'Ri de chorar'
Luana Piovani debocha de música de Dado Dolabella para Wanessa no 'BBB 24' e faz piada na internet: 'Ri de chorar'
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
Whindersson Nunes, após morte chocante de jovem vítima de fake news, pressiona e deseja lei de punição. Entenda!
Whindersson Nunes, após morte chocante de jovem vítima de fake news, pressiona e deseja lei de punição. Entenda!
25 de dezembro de 2023
Morte por parada cardíaca abala Gracyanne Barbosa que faz comunicado triste: 'Infelizmente, ele se foi'
Morte por parada cardíaca abala Gracyanne Barbosa que faz comunicado triste: 'Infelizmente, ele se foi'
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias