Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luísa Sonza suspeitava que Whindersson Nunes passaria mal: 'Trabalhando demais'

Whindersson Nunes está contando com todo o apoio da esposa, Luísa Sonza, durante momento conturbado. "Eu avisava que estava muito pesado e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo", contextualizou a artista. Em entrevista, a cantora tranquilizou os fãs ao contar que humorista está se recuperando bem. Além disso, relatou já ter sentido o mesmo que o amado

Luísa Sonza já havia percebido sinais de esgotamento no marido, Whindersson Nunes. Off das redes sociais para recuperação, o humorista está passando por um momento delicado, chegando a dar indícios de quadro de depressão. Em entrevista ao Blog do Leo Dias publicada nesta quinta-feira (02), a dona do hit "Devagarinho" contou que chegou a conversar com o artista sobre a possibilidade de diminuir a carga de compromissos. "Já vinha notando há algum tempo que ele [Whindersson] estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo", relembrou a cantora.

Humorista passa bem: 'Estou dando todo o suporte'

Neste período conturbado, o youtuber está contando com o apoio total da família e de Luísa Sonza. A cantora, inclusive, chegou a diminuir a quantidade de compromissos para ajudá-lo. De acordo com a intérprete de "Boa Menina", Whindersson está recebendo muito carinho de sua família. "Ele já está bem, graças a Deus, se cuidando. Estou dando todo o suporte", garantiu. Compartilhando várias declarações na web, a artista demonstrou que está junto com o marido nesta situação. "Ofereço meu amor, carinho, escuto ele. Era o mínimo que poderia fazer nesse momento. Meu pensamento e coração estão com o meu marido", contou.

Cantora já sentiu o mesmo que Whindersson: 'Faço terapia'

O mal-estar do famoso não é novidade para a artista. De acordo com Luísa, ela já sentiu algo bem parecido. "Faço terapia há alguns anos e isso me ajuda muito. Permite que eu me descubra cada dia mais e entenda meu papel, minha responsabilidade, meus medos, fraquezas e sonhos. Eu também, quando sinto sinais de esgotamento, como já aconteceu algumas vezes, aviso minha equipe e diminuímos o ritmo, para que não aconteça o pior para minha saúde", explicou.

Luísa Sonza nega ter parado de trabalhar: 'Diminui o ritmo'

O humorista cancelou toda a sua agenda, mas a cantora não fez o mesmo. Apesar de estar ajudando muito em casa, ela garantiu não ter aberto mão de sua carreira neste processo. "Diminui sim um pouco do ritmo da agenda, mas não parei como alguns jornais soltaram. Estou priorizando compromissos em São Paulo, além de shows e campanhas previamente marcadas. Quis ter mais tempo para ficar com meu marido, cuidando dele e oferecendo todo o apoio necessário. Dentro de casa não mudei nada, mas diminui a rotina", salientou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.