Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Whindersson Nunes planeja exposição reduzida de filho na web: 'É uma preocupação'

O humorista Whindersson Nunes contou mais detalhes do relacionamento com Maria Lina Degann e dos planos sobre a chegada do primeiro filho do casal, João Miguel. 'Não vamos fazer mesversário vestido de abelha. Não vou ficar usando (o filho)', contou.

Whindersson Nunes está animado com a gravidez da noiva, Maria Lina Degann, e terá um papel importante na hora do parto do primeiro filho do casal, João Miguel. "A gente optou por ser humanizado, de botar no colo da mãe antes de tudo. Papai que vai cortar o cordão umbilical", contou em entrevista a Rafinha Bastos.

Artista vai evitar exposição do bebê

O piauiense também indicou que João Miguel não será alvo de incontáveis posts. "Não quero exposição toda hora de mesversário. Não vamos fazer mesversário vestido de abelha. Não vou ficar usando (o filho)", alegou o Whindersson.
O comediante alegou que tal desejo é para evitar possíveis incômodos para o herdeiro no futuro. "Não quero que meu filho olhe para trás e fale: 'O que você fez da minha vida? Eu não queria ser famoso'. A Maria fala que eu me preocupo muito com coisas de quando o menino tiver 18 anos. Fico um pouco preocupado com isso. É uma preocupação para sempre. Eu sou muito dramático", admitiu o artista de 26 anos.

Whindersson Nunes teve apoio de noiva ao tratar depressão

Outro ponto abordado por Whindersson no bate-papo foi a importância de Maria Lina, presenteada por ele com aliança de luxo, durante seu tratamento contra depressão. "Quando eu conheci a Maria, fiquei muito melhor. Me sentia muito mal antes. Era uma época muito bad. Mas quando eu via a Maria era divertido", apontou.
O youtuber apontou que, desde o começo do relacionamento, a vontade de formar uma família era um ponto em comum. "A gente tinha conversas legais de filho, gostosas. Faz parte do processo da vida gerar. Tem uma parada feliz e um processo 100% inédito para ela e para mim. Estou muito feliz e já tenho muito carinho pelo neném. Para mim mudou tudo já quando eu vi mexer no ultrassom. Já gostei", disse.

Maria Lina detalha mudanças no corpo durante gravidez

Com perfil privado nas redes sociais, Maria comentou com seguidores algumas mudanças que notou em seu corpo diante da vinda do primeiro filho. "Senti minhas pernas mais grossas e o bumbum maior também. Depois foram os peitos", disse a jovem, clicada com o noivo ao deixar clínica obstétrica em São Paulo.
A universitária também contou já ter percebido variação na balança. "Engordei 4kg até agora. Não tenho uma alimentação muito regrada, mas não sinto muito o efeito do ganho de peso. Reponho várias vitaminas manipuladas pelo meu médico todos os dia", indicou.
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.