William Bonner diz que está sozinho e fãs perguntam por namorada: 'Cadê a gata?'
Publicado em 23 de dezembro de 2017 18:14
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Jornalista escreveu versão divertida de música do clássico 'Chapeuzinho Vermelho'
William Bonner mostrou paisagens do Rio em seu Instagram neste sábado, 23 de dezembro de 2017, e cantarolou uma versão do clássico infantil 'Chapeuzinho Vermelho', dando a entender que estava sozinho
Fãs de William Bonner logo perguntaram pela namorada do jornalista, Natasha Dantas
William Bonner contou que estava indo trabalhar a pé
William Bonner não teve folga neste sábado
Alguns fãs mencionaram Fátima Bernardes nos comentários para William Bonner, fato que já irritou o jornalista
William Bonner já curtiu uma foto dos namorados Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha e foi elogiado por sua maturidade
William Bonner e Fátima Bernardes são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius
William Bonner assumiu recentemente seu namoro com Natasha Dantas
Veja + após o anúncio

William Bonner brindou seus seguidores do Instagram neste sábado (23) com belas paisagens do Rio. Mas ao contrário de Thais Fersoza e Michel Teló, que curtiram o fim de semana na praia, o apresentador do "Jornal Nacional" fez os cliques enquanto caminhava de sua casa, na Lagoa, zona Sul da cidade, para o bairro vizinho do jardim Botânico, onde fica o estúdio do jornalístico. Na legenda de uma das imagens, Bonner fez uma versão da música mais famosa do clássico "Chapeuzinho Vermelho": "Pela rua afora, o tio vai bem sozinho...", escreveu, citando o seu apelido nas redes sociais. Na mesma hora, fãs lembraram o seu namoro com a fisioterapeuta Natasha Dantas, assumido publicamente também através do Instagram. "Cadê a gata, tio?", perguntou um seguidor. "Sozinho né... Sei...", duvidou mais uma. Outros também lembraram do relacionamento anterior do jornalista, com Fátima Bernardes, de quem se separou em meados 2016 após 26 anos juntos. "Chama a Fátima pra caminhar junto contigo", escreveu uma fã. "Marca um Encontro com Fátima Bernardes", sugeriu outra, fazendo uma brincadeira com o nome do programa de sua ex-mulher.

Pela rua afora, o tio vai bem sozinho...

Uma publicao compartilhada por realwbonner (@realwbonner) em

Apresentador pede que fãs superem sua separação

Depois de publicar uma foto de Natasha Dantas brincando com a cachorrinha de estimação de seus filhos e de Fátima Bernardes, William Bonner recebeu em seu Instagram uma série de mensagens falando sobre o seu antigo relacionamento. Fato que deixou o jornalista irritado. "Talvez quem passe ridículo neste momento não sejamos nós, que cuidamos de nossas vidas, que nos respeitamos. Talvez caiam no ridículo as pessoas que não superaram nossa separação, embora nada tenham a ver com isso, e que não aceitaram que tenhamos reconstruído nossa felicidade", disse Bonner. E definiu o que pensa sobre esse tipo de comentário: "Acho triste que tenha essa dificuldade pra aceitar o que nós mesmos superamos. Enquanto seguimos em frente, refeitos, você chora... Tenta pensar como seria se você passasse por uma experiência muito dolorosa, uma perda. E, depois que se reerguesse e voltasse a sorrir, algumas pessoas provocassem a todo instante a lembrança do que a entristeceu no passado. Não é saudável, não é carinhoso, não é respeitoso. Mas sei lá. É o preço por termos sido idealizados, cultuados como um modelo de perfeição. A dificuldade de algumas pessoas é mais em aceitar que nós só somos humanos. Nada mais, nada menos. Torço para que você supere, como nós e nossa família superamos".

Jornalista foi elogiado por curtir namoro da ex

Em contrapartida, Bonner recebeu vários elogios nas redes sociais por lidar com maturidade com o namoro de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, de quem curtiu uma foto publicada pela ex. "A internet não está sabendo lidar com a curtida do tiozão Bonner na foto da ex com o atual", escreveu mencionando o apelido pelo qual o jornalista se autointitula na web. "William Bonner curtiu a foto... Isso que é felicidade", opinou outro. "William Bonner curtindo a foto do casal Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes. Isso que chamo de maturidade, pessoas bem resolvidas, é outro nível, o importante é estar bem e felizes com seus respectivos parceiros, respeito e admiração sempre!", comentou um terceiro.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Namoro Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Saiba por que MC Daniel e Yasmin Brunet terminaram o namoro secreto
Saiba por que MC Daniel e Yasmin Brunet terminaram o namoro secreto
6 de dezembro de 2023
De biquíni, Juliette 'oficializa' namoro com Kaique Cerveny em foto e famosos elogiam: 'Ganhou na loteria'
De biquíni, Juliette 'oficializa' namoro com Kaique Cerveny em foto e famosos elogiam: 'Ganhou na loteria'
13 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias